Festivaleiros

8.7.18
Já há muito que não ía a um festival e o Panda pareceu-me uma boa oportunidade para voltar aos palcos, ao espírito que se vive apenas nos festivais.

Já tinha ouvido de tudo, tanto de bom como de muito mau por isso fui sem expetativas, com vontade de viver apenas o momento e proporcionar ao T e ao FM  o melhor.

Eles adoraram é um facto aliás atrevo-me a dizer que todas aquelas crianças vibraram com tudo.

Mas na realidade, numa versão mais adulta acho que o festival tem algumas lacunas, nomeadamente o espaço do concerto. É um local quase sem sombras, aliás só há nas bancadas mas ali as crianças acabam por não se libertar porque estão muito "presas" nos movimentos.

Assim sendo optámos por ir para a relva mas para crianças tão pequeninas pouco se vê e eles acabam por perder o interesse.

Depois o Sol em força acaba por desgastar todas as energias, é demasiado forte.

Não nos podemos esquecer que são crianças e que devem existir algumas precauções. Se pensarmos bem chega a ser contraditório com as horas de praia.

Se é algo que já foi tantas vezes criticada não percebo porque não arranjam soluções para este grande senão.

Depois em si o espetáculo merecia mais dança, mais música e não tantos jogos interativos.

Outra coisa que me aborreceu foram as filas para todas as atividades, é impossível explicar às crianças que têm de esperar pela sua vez. Houve alturas que o FM fez mesmo birras porque a vontade dele era mergulhar na piscina de bolas.

A minha opinião sobre o festival não é a melhor e acredito que não voltaremos. Contudo eles divertiram-se bastante e ver a a sua felicidade valeu qualquer coisa menos boa.


Head- Ji



A água refrescante que nos ajudou a suportar todo o calor sentido.
Além de refrescar deixa um cheirinho muito bom.

Look | Maria Saloia 


Trendy Bazaar 

2 comentários:

  1. A única coisa negativa que já tinha ouvido foi referente ao preço dos bilhetes que é exorbitante (nunca pesquisei sobre o assunto). Mas de facto a hora do evento não é a melhor para um festival destes em que as crianças são o público alvo. Rezo muito para que o Francisco se fique só pelo canal e não perceba que há um festival �� creio não ter reunidas todas as condições necessárias para passar o dia com uma criança. Mas a realidade é que os miúdos adoram, ficam super felizes e isso tal como dizes é que importa! Um beijinho para todos ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade. O bilhete é 18€. Além de caro devia ser pensado mais nas crianças e não só em querer fazer dinheiro :) Para o ano vou arranjar outra coisa nesta altura e eles nem vãos sentir a falta :) O de Dezembro é giro e vale a pena!!

      Eliminar