As nossas histórias

29.7.18
A vida é feita de histórias. Histórias de vida, histórias para mais tarde recordar.

Sou das que gosta de histórias com finais felizes mas que ao mesmo tempo essas mesmas histórias transmitam vivências reais.

Desde muito cedo que tenho incutido o hábito de leitura aos meus filhos, não há noite que não se deitem sem a sua história de "boa noite". Umas mais compridas, outras mais curtas, outras inventadas ou mesmo reais. Pouco importa! O mais importante é que eles percebam que os livros lhes dão imaginação para sonhar ou espaço para aprenderem.

No nosso cantinho de leitura agora moram dois livros muito especiais. O livro do T e do FM. São livros que contam as suas histórias de uma forma ilustrativa e personalizáveis. Eles adoram que lhes conte as suas histórias pois gostam de sentir que são a personagem principal.

Fui desafiada a fazer o livro dos meus filhos e assim que entrei no site deliciei-me, envolvi-me na história e depois foi esperar que os livros chegassem.

Foi bom personalizar, identificar personagens, gostos e dar mais vida às nossas histórias.

Podem fazer as histórias para os vossos filhos aqui, e à medida que a preenchem podem personalizar os textos para que eles identifiquem a sua própria história! Fiquei fã!! Neste momento são o nossos livros favoritos e para mim farão sempre parte da minha biblioteca.

Desafio-vos a fazerem também para os vossos filhos e contem-me a vossa experiência :)


Look
Be Chic
Pés de Cereja 




Look | MLovers 



Sem comentários:

Enviar um comentário