Um fim de semana caseiro

17.10.16

Há muito tempo que não tinha um fim de semana caseiro...

Soube bem parar um pouco e dedicar-me mais à essência da minha casa. É a coisa boa do tempo mais acizentado.

O Sábado começou como todos os sábados, uma correria entre atividades!! Agora com dois filhos temos de nos desdobrar em dois para que eles consigam ter as mesmas brincadeiras.

Às 9h o T entra na Natação e o Baby FM no Gymboree. Depois enquanto o T vem para casa com o pai tomar banho e comer o seu lanche preferido, um iogurte, venho eu a caminho de casa deixar o Baby FM e seguir com o T para mais uma aula divertida no Gymboree. Uma animação para eles e uma canseira para nós!!

Depois das atividades, foi tempo de preparar o almoço, e deitá-los para que dormissem a sesta. O T dormiu e dormiu... o mesmo não se pode dizer do "terror" cá de casa que só queria continuar a festa em casa.

Como tinha dito anteriormente aqui, tinha já começado a mudar alguma coisas no roupeiro para preparar a nova estação, mas com o tempo assim, aproveitei a tarde para separar roupas e mudar na sua totalidade todas as roupas de Verão para Inverno.

Quando faço a mudança da estação da-me sempre uma certa nostalgia, ao pegar em cada roupa eleva-me sempre a algumas memórias... e mais uma vez percebi o quanto estão a ficar crescidos... aos poucos e poucos o estilo de roupa vai mudando, e aqueles tamanhos mini's vão sendo substituídos por tamanhos maiores.

E assim percebo como eles me vão escapando das mãos sem me aperceber...

Acabei por aproveitar as mudanças de roupeiro para limpar mais umas coisinhas em pormenor em casa. Valeu-me a ajuda do B que teve com eles de uma forma incansável. Mas entre umas brincadeiras e o dar mama eram 23h quando estava a terminar.

Domingo, foi dia de recuperar a força e deliciar-me com um brunch no Hotel Real Palácio entre amigos. Ainda não conhecia, mas adorei!! Comida super boa, um atendimento de excelência e para que nós adultos tivéssemos um pouco mais calmos tínhamos um cantinho infantil para que eles pudessem estar a brincar, sempre supervisionados por uma babysitting.






Confesso que a tarde foi praticamente passada ali, eram 16h e ainda ali continuávamos animados a falar e falar.

Tão bom...que até me esqueci tirar fotografias para vocês verem, a máquina foi mas só foi passear no carrinho.

Foi um fim de semana bastante tranquilo mas tão bom. Consegui deitar-me de coração cheio pois no meio de uma agitação própria dos nossos fins de semana consegui aproveita-lo de uma forma bastante intensa com os miúdos e para mim isso é o mais importante.






















Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby

Sem comentários:

Enviar um comentário