Só mais um pouco...

19.12.19
Faltam horas e eu só te peço para aguentares mais um pouco.

Em cinco anos nunca te vi tão cansado e eu nunca vacilei tanto como agora.

O certo e o errado andam lado a lado e nunca sabemos ao certo se o que escolhemos é verdadeiramente o melhor para ti.

Amanhã é a tua festa de Natal e eu sei o quanto tens exigido ao teu corpo pequenino para aguentar todo este trabalho ingrato e que não devia ser necessário.

Ontem fui buscar-te porque não aguentaste mais, estavas nos braços da tua terapeuta num sono profundo, peguei em ti e quando te deitei na cama segredei-te ao ouvido o quanto me orgulhava de ti.

Desdobro-me em mil para que tenhas o melhor desenvolvimento possível, chego a andar contra mão numa autoestrada sem fim por ti e como mãe é tão difícil gerir tudo isto.

Antes de tudo quero que sejas feliz e criança, quero que brinques com a chuva, que saltes, que caías vezes sem fim, foi isso que te jurei assim que te vi, mas por outro lado quero que tenhas todo o apoio necessário para que no futuro te tratem com respeito e pelo teu próprio nome.

E é aqui que o caminho se torna duro para ti e para quem te acompanha todos os dias. Temos uma linha invisível muito ténue que separa o trabalho q.b e o excesso e é tão difícil manter esta linha equilibrada.

Sei, olho para ti todos os dias e sei que estás a crescer e que só queres ser tu próprio mas a vida é feita de desafios. Hoje custa, amanhã vai valer a pena nunca te esqueças disso!

Desculpa a minha exigência, mas espero que um dia me agradeças.

As fotografias captam a tua essência e o brilho no teu olhar mas jamais transmitirão cada lágrima tua por "mais um pouco" que te peço juntamente com a tua terapeuta.

Ainda não subiste ao palco e já nos tens a aplaudir de pé. Sei o quanto ficas nervoso, o quanto queres provar que és capaz e o quanto gostas de palcos, por isso vai, mas vai com tudo, sem medos porque há muito tempo que o placo é teu.

Só mais um pouco filho, a mãe teve a pensar e vai dar-te umas férias!

Love you








Sem comentários:

Enviar um comentário