Gozar o sol mas com proteção

30.7.19
Não será um Verão cheio de Sol, de pés na areia e de mergulhos até ao anoitecer. Será certamente um verão adaptado a um bebé recém nascido mas desde que não falte a energia e boas gargalhadas tudo o resto se adapta.

E é assim que vai ser o nosso Verão, com muito mais piscina que praia, com uma mãe menos presente mas que estará sempre por de trás de uma portada com um bebé no colo, a ouvir o som da água juntamente com as gargalhadas do T e o FM.

Vai ser diferente, mas igualmente especial!

Estamos quase a ir de férias e o mais importante já temos: os protetores solares!!

Escolhemos uma vez mais cremes protetores da Ambre Solaire pois além de serem testados sob controlo pediátrico, são de fácil acesso pois encontram-se em qualquer supermercado.



Com uma proteção muito alta e avançada contra os raios UVA e UVB deixam-me mais tranquila para uma exposição solar consciente.

São de fácil aplicação e isso para nós mães é fundamental visto que são feitos vários reforços ao longo do dia.



Outro aspeto importante é que são resistentes à agua.



Para a praia o Bruma antiareia é o ideal pois além de garantir toda a proteção, tem uma textura não colante que permite que a areia não se cole à pele!! Yessss!! Além de que é spray e faz as delicias das crianças pois acham o momento de meter o creme uma brincadeira.



Para o nosso Verão é esta a nossa escolha!!













Sem comentários:

Enviar um comentário