Desenvolve-T

26.6.19
Um projeto com o nome TOMÁS!!

Não chegará na melhor altura mas a vida é feita de surpresas e cabe a nós ajustarmos e alinharmos as agulhas para tornar possíveis os nossos sonhos.

Quase com a MC nos braços e ao mesmo tempo com uma porta aberta para abraçar todas as famílias que quererão sonhar connosco.

Sou de sonhos, da paz, da boa energia e é isso que quero para as outras famílias. Vou dar a minha fórmula da felicidade, vou mostrar que é possível, vou lutar convosco, vou também frustrar-me mas juntos festejaremos muitas vitórias.

É este a  minha/nossa missão para convosco.

Desenvolve-T - Um Centro Infantil de Terapias. Um projeto desenhado e planeado por mim e pela terapeuta do T.

Foram precisos quatro anos para tirar este projeto do papel, primeiro teve de ser amadurecido, depois desenhado e por fim ter passado por todas as burocracias inerentes à abertura de um estabelecimento.

Uma equipa multidiscilinar para os nossos filhos, nem sempre é fácil de construir, é preciso disponibilidade de tempo, de recuarmos e avançarmos vezes sem conta.

Foi por todas essas dificuldades que me deparei que criei o Desenvolve-T, um espaço, com todas as valências para que as crianças num só espaço consigam ter uma equipa a trabalhar para ela, onde se debaterá caso a caso, e onde trabalharão exclusivamente no desenvolvimento da criança.

Todo o trabalho será centrado na criança.

Aqui podem encontrar num só espaço, todas as terapias cruciais para o bom desenvolvimento de uma criança:

  • Terapia da Fala
  • Psicomotricidade
  • Terapia Ocupacional
  • Psicologia
  • Fisioterapia
E aliado a todas estas técnicas o Método Glenn Doman. O método que aplico ao Tomás desde os seus 4 meses e que é responsável por grande parte do seu desenvolvimento.

Tudo num só espaço, pensado com o coração, e proporcionar o nosso melhor para as vossas famílias pois só assim faz sentido!

O sonho comanda a vida e nós queremos que os vossos filhos brilhem!

Esperamos por vocês em breve.

Podem saber mais sobre este projeto aqui
Acompanhem todas as novidades através do Facebook e do Instagram 

Até já 





2 comentários:

  1. Muitos parabéns a ambas. O Tomás tem muita sorte de ter essas guerreiras a puxar por ele. O melhor de tudo é outros meninos poderem usufruir do mesmo, graças à vossa coragem. Votos de muito sucesso para vós e para os vossos meninos.

    ResponderEliminar
  2. que bom!! parabéns!! vai ser bênção para muitas famílias, de certeza!!! a torcer para que corra tudo bem!! bjs e uma hora pequenina!

    ResponderEliminar