A última Gravidez com a barriga mais bonita

5.6.19
Todas as gravidezes são diferentes mas igualmente especiais. Todas carregam um amor único e sem igual. Vivemos, rimos e choramos com um ser que é só nosso.

Mesmo sem o conhecermos atinge uma grandeza tão grande que chega a doer de tão forte que é. Todos os pontapés, todas as ecografias, todas a consultas são vividas da forma mais intensa que há e para isso não existe a gravidez de primeira, de segunda ou de terceira. A emoção é sempre a mesma, as inseguranças é que são menores.

Foi a gravidez mais mexida que tive (A MC passa dia e noite a dar voltas e voltas na barriga), foi a que senti verdadeiramente o que era ter desejos, ainda há pouco fui comer uma bola de Berlim tal era a vontade, foi a que me fez sentir feia, que me deu borbulhas e até a que me fez inchar os pés ao ponto de ter dores mas em contrapartida foi a barriga mais bonita que tive.

Em contagem decrescente, e já em modo despedida desta barriga que tanto me fez feliz durante estes nove meses, quis registar o momento para que mais tarde possa recordar esta barriga que me deixará com tantas saudades.

A Centrimagem para mim estará sempre na linha da frente pois fotografou o meu casamento, as minhas anteriores barrigas e até os batizados dos meus filhos, é esta a empresa a quem confio os melhores momentos da minha vida e nunca desilude.

O meu vestido é de uma marca que aposta exclusivamente nas mães, a roupa é pensada ao detalhe para nos sentirmos bonitas e ao mesmo tempo confortáveis é da BBme By Joana Teles

Para o T e para o FM optei por uma túnica, com o mesmo padrão mas de cores diferentes (quando se gosta muito de duas cores é isto que acontece). São lindas e ao vivo ainda são mais. É de uma marca que pensa só nos meninos - O Clube do Menino.

Brincos | Laranja aos Cubos 





Esta fotografia mostra a nossa família em pleno, nós sempre atrás deles e eles sempre a fugir-nos das mãos.

.








  




Look Boys | Clube do Menino
                     Pés de Cereja 

Fotografia | Centrimagem


3 comentários:

  1. Adorei a reportagem.
    As fotografias não podiam estar mais bonitas.

    ResponderEliminar
  2. Muito bonitos todos. Tudo a correr bem e que tenha uma horinha pequenina!

    ResponderEliminar
  3. Adooorei! As maiores felicidades 😊 Beijoca

    ResponderEliminar