Um projeto com nome - Tomás

9.5.19
A vida é feita de desafios, de oportunidades e de objetivos sejam eles profissionais ou pessoais.

Somos nós os responsáveis pelo nosso caminho, há sempre forma de fazer mais e melhor, de recuar e de avançar as vezes que quisermos.

Tenho como certo que a nossa vida já vem parte planeada mas cabe a nós traçarmos esse caminho com o nosso ritmo.

Quando o T nasceu disse que ele tinha vindo por algum motivo, que não tinha sido por acaso, era porque tinha de ser meu pois tudo o que nos acontece tem uma justificação, mesmo que não a queiramos sentir.

Sabia que essa justificação ia demorar  meses ou até anos, confesso que não a procurei, tinha como certo que as respostas chegariam no seu tempo.

Quatro anos e meio depois encontrei a resposta e foi essa mesmo resposta que me fez avançar num projeto pensado com alma, com um grande objetivo de dar o meu melhor a tantas famílias que enfrentam a realidade da "diferença", do mundo das terapias e de tudo o que implica.

Ao longo destes anos cruzei-me com as pessoas certas, talvez porque as tenha procurado e nunca tenha desistido do que queria. Dar o melhor ao meu filho foi sempre o meu objetivo e isso só era possível com capital humano.

Por isso em breve irá nascer um projeto pensado de mãe para mãe, com uma equipa especializada em dar o melhor aos seus filhos.

Para ser sincera, a semanas de nascer a MC este nunca seria o timing certo, mas as coisas rumaram nesse sentido e cabia a mim agarrar ou não esta oportunidade.

Tenho a certeza que não vai ser fácil conciliar dois bebés que irão precisar 100% de mim mas com estrutura familiar e as pessoas certas vou conseguir.

Um projeto que por detrás de tudo terá um nome, Tomás!






2 comentários: