Um Babyshower campestre e intimista

14.5.19
Para o Babyshower da MC e por já me sentir muito cansada optei por fazer algo mais intimista.

Quando falei com a Ana, da Chan Events Planner, expliquei-lhe a minha ideia, queria algo simples, em que a cor predominante fosse o inevitável rosa, as madeiras a lembrar o campo, flores e outros pormenores que marcassem um estilo Boho Chic.

Numa reunião rápida a Ana percebeu toda a minha ideia e quando me preparou todo aquele cenário superou largamente as minhas expectativas.



Um dos elementos chave da mesa e que fez a diferença foram estes frascos feitos à mão em macramé. Foram utilizados para meter as velas e para mim foram a peça da mesa. São da Maria Pitanga









Por opção foi um lanche só para as minhas amigas, onde os homens não entraram, nem os meus filhos. Queria acima de tudo viver o momento com as mulheres que considero serem importantes para mim.



Uma mesa cheia de grandes mulheres, com histórias de vida, onde se cruzaram ideias e partilhas de vidas, tudo num ambiente descontraído e cheio de boa energia.



Para assinalar o dia quis dar-lhes um miminho,  entreguei-lhes uma coroa de flores para que todas tivéssemos de acordo com o cenário. Apresentei a minha ideia à Flores do Cais que prontamente me fizeram umas coroas super perfeitas para todas nós e entregaram no próprio dia.

O Bolo e os Cake Pops uma vez mais foram da responsabilidade da Ana, do Bolos da Aninhas, apenas lhe disse que seria algo intimista, simples e que queria fugir à tradicional pasta de açúcar. O resto deixei nas suas mãos e assim que vi o bolo e os respectivos cake pops fiquei super feliz pois sem falarmos percebeu a minha ideia e fez uma mesa tão simples brilhar de uma forma única.
Os seus bolos são uma obras de arte!





A Party Bite foi a responsável por todos os descartáveis. Para fugir um pouco ao tradicional optei pelas madeiras que compuseram a mesa e deram-lhe um toque campestre tal como queria. Ainda nunca tinha recorrido às madeiras e adorei o efeito. É um material super resistente e que faz a diferença em qualquer mesa, depois conjuguei com uns copos rosa que lhe deu o toque final e com uns efeitos dourados nos guardanapos.




A ideia era fugir ao tradicional por isso não houve bolo de fraldas, nem chuchas e afins. Houve apenas um pequeno apontamento com uns balões "Baby Girl" para dar algum ênfase ao propósito daquele lanche.

Party Bite


Para este dia especial optei por um vestido rosa da 2 Tons, de tamanho único que se adapta a qualquer corpo. Tenho a certeza que lhe darei muito uso pois é super confortável e muito giro.




Os brincos também tinham um pequeno apontamento rosa e são da Jaybee, que só tem coisas giras.

Foi algo simples mas com os ingredientes principais: amizade e amor.






Sem comentários:

Enviar um comentário