Uma diversão a quatro

22.5.19
Nesta fase em que me encontro em contagem decrescente tenho necessidade de estar com eles de outra forma, de lhes dar ainda mais de mim, da minha atenção porque sei que mais à frente vão sentir falta.

Por isso decidimos largar o stress do dia a dia por uns dias e ir até ao Algarve.

O ano passado o T e o FM já tinham delirado com o Aquashow e por isso decidimos voltar para lhes proporcionar novamente esta experiência, já com outro entusiasmo e percepção..

O tempo não teve o melhor mas mesmo assim não pararam por um segundo. Assim que chegaram correram para os escorregas e a partir daí foi um sobe e desce vezes sem conta.


O T é sem dúvida o mais destemido, já o FM o mais cauteloso, após a primeira descida percebeu que metia muita adrenalina e já não quis repetir a experiência.



Ficou a ver o irmão descer, a gritar por ele e salpinhar na água. Esperemos que a seu tempo perca este medo e se divirta da mesma forma "louca" que o irmão.





Sempre que é para irmos ao Aquashow ficamos no próprio hotel pois além de dar acesso gratuito ao parque, é um hotel pensado nas crianças e que nos permite ir a pé para o parque.

Tudo está preparado para que as crianças se sintam "em casa", com a diferença que ali têm uma maior liberdade para brincar.





Um dos espaços que mais adoraram foi o novo playground. Que sítio perfeito, para eles e para nós pois eles enquanto brincavam nós conseguíamos estar a descansar e a falar um com outro sem sermos interrompidos 500 vezes.


Outra dos pontos fortes do hotel são os quartos que são grandes e interligados entre si o que permite aos pais terem um pouco de privacidade e descanso. Algo que não acontece connosco porque o quarto que era supostamente deles ficou intacto. Tudo foi passado no nosso quarto e com uma cama XXL foi inevitável não dormirmos todos juntos.

É daqueles hotéis que vale a pena ir e voltar vezes sem conta porque sabemos que lhes conseguimos dar o melhor.

Dizem que nunca devemos de voltar aos locais onde já fomos felizes e eu não podia discordar mais. Para o ano lá estaremos e desta vez a 5.

O resto as imagens falam por si...

















Sem comentários:

Enviar um comentário