3 Anos de um amor apaixonante

27.4.19
3 Anos do melhor da minha vida!

Na barriga já mostrava o quanto seria agarrado à mãe pois não queria nascer por nada e assim que nasceu não me largou mais.

Foi e é um bebé que exige muito de mim pois tem uma grande necessidade da minha atenção, do meu colo, dos meus abraços.  É o típico filho da mamã e embora cansativo, no fundo do meu coração gosto de sentir que sou o seu mundo.

É um desafiador sem igual, vive para a família e já não sabe viver sem o irmão mas nós também  não sabemos viver sem ele.

De um coração gigante, de uma perspicácia sem igual e de uma bondade enorme, sem malícias, o mundo para ele ainda é só brincadeira e que assim seja por muitos anos.

Senti que nasceu com algum peso por ser o irmão de quem é, talvez seja só o meu coração de mãe a falar mais alto, não sei. Mas sempre tranquilizei o seu coração e mostrei-lhe que teria sempre o seu lugar nesta família tal como o seu irmão. Talvez por isso o proteja como uma Leoa que protege as suas crias. Mas foi tudo isto que levou o nosso amor a crescer numa bolha tão forte, que ninguém entra.

O FM é um filho especial à sua medida e que me mostrou o lado mais fácil da maternidade e serei-lhe  eternamente grata.

Parabéns meu filho, que estejamos sempre assim juntos!










1 comentário: