Ecografia Emocional

15.4.19
A Gravidez é cheia de medos, de algumas inseguranças mas de descobertas constantes com muitas alegrias à mistura.

São 9 meses mágicos, cheios de boas vibrações!

E sempre que existem ecografias o dia ganha outra cor. Ver as suas mãos, o nariz é até o coração bater é de uma emoção incalculável. Aquele momento torna-se só por si fantástico.

Além das três ecografias "obrigatórias" faço sempre uma ecografia fora do plano, sem qualquer parecer médico, mas a mais emocional de todas, a ecografia 4D, que hoje passou para 5D.

É uma ecografia onde vemos o nosso filho pela primeira vez a cores, e naquela sala ficam gravadas sensações únicas, é quase como já o sentíssemos nos nossos braços.

Fiz esta ecografia em todos os meus filhos e cada uma recordo com emoção.

Na Sexta foi a vez de ir conhecer com outros olhos MC e que querida que é!! Não consigo encontrar parecenças com nenhum dos irmãos, mas acho que tem um pouco de cada num.

Sempre que faço esta ecografia, fico com a sensação que tudo se torna real, que existe ali um bebé perfeitinho, cheio de sonhos.

Fiz sempre esta ecografia na Ecox e recomendo vivamente pois o acompanhamento que é feito é fantástico e naquela sala vemos o nosso filho com outros olhos e isso só por si vale cada cêntimo.

O T e o FM também foram ver a irmã e adoraram, os olhos brilharam, dimensionaram a mana de outra forma e até ajudaram a fazer a ecografia.

São estas sensações que me fazem adorar estar grávida pois são emoções que não se conseguem apalpar de tão fortes que são.

E eis que vos apresento a "cores" a querida Maria Constança.

Maria Constança 






Tomás Maria
Francisco Maria 

Sem comentários:

Enviar um comentário