O poder de uma mãe

8.1.19
Custa tanto quando temos um filho doente, parece que deixamos de controlar para sermos nós os controlados por algo inexplicável.

O FM voltou a ficar doente. Estranho...porque ainda não está na escola mas como o irmão está acredito que traga todos os vírus e mais alguns cá para casa.

E por mais que queira é impossível controlar as trocas de chuchas e os beijinhos.

Mas é quando eles estão doentes que temos noção do quanto somos importantes para eles e o quanto eles precisam só de nós para se sentirem confortáveis e seguros.

Aqui não existe colo de pai, de avó comparativamente com o de mãe. Só querem o nosso e só se acalmam connosco.

E é nestas pequenas coisas que percebemos que eles são o nosso mundo mas que nós também somos o mundo deles.

Este tempo deixa qualquer pessoa doente, está muito frio, depois o sol muitas vezes engana e com isto começam as ficar doentes.

Para todas as mães que também têm os seus filhos doentes as rápidas melhoras!!


5 comentários:

  1. Como a entendo
    Tenho uma filha de dez mesea,mas está na creche. E tem sido muito complicado. Mas não tenho alternativa. Antes tivesse. Neste momento também está doente. E não é fácil. A impotência é grande. Os medos. As melhoras do Francisco, que por cá temos uma Francisca!

    ResponderEliminar
  2. Esse é o meu medo também, os malditos vírus que as manas possam trazer da creche/escola para a mais pequena que só tem 4 mesinhos. Mas também não os podemos colocar numa redoma de vidro, têm que ganhar a sua própria imunidade que só vem por volta dos três/ quatro anos depende da crianca. Isto dito pelo pediatea. Eu com as duas mais velhas desde que entraram para a construção com os seis meses, praticamente todos os meses ficava em casa com elas doentes. Agora vamos ver como corre com esta princesa. Beijinhos grandes e as rápidas melhoras para o Francisquinho ��❤️�� Forca Andreia ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade... é inevitável que eles não estejam em contacto mas o nosso coração anda sempre inquieto ❤️

      Eliminar