Tratar de nós

30.1.19
A minha recuperação pós parto do FM (aqui) foi muito boa pois consegui perder todo o peso acumulado na gravidez e até atingi um peso inferior ao que estava.

E melhor que perder foi ter conseguido manter sempre o peso, sem oscilações mesmo quando fazia algumas extravagâncias.

E nesta gravidez quis ter um maior cuidado com o corpo mas sinto que por mais cuidados que tenha não me livro dos kilos a aparecer constantemente na balança.

Confesso que não me sinto obcecada com a balança e se há altura em que podemos pecar mais vezes é esta mas para tentar minimizar a mudança que o nosso corpo sofre optei por recorrer uma vez mais à InBeauty Clinic para fazer o LPG. Já tinha feito na minha recuperação pós parto e tinha tido óptimos resultados.

Questionei o meu médico sobre este tratamento e a resposta foi positiva por isso não perdi tempo em marcar as sessões de LPG para que consiga minimizar os "estragos" causados pela gravidez.

Kilos a mais já tenho mas se conseguir eliminar a gordura localizada, reduzir a celulite e dar firmeza à pele fantástico.





O LPG é feito no corpo todo mas por estar grávida só faço nas pernas e hoje experimentei no rosto que também adorei.

Ficamos com a pele do rosto mais firme, mais luminoso e com rugas menos atenuadas.





Este tratamento é 100% Natural e é uma técnica não invasiva.

Já senti alguma diferença e se tudo correr como o previsto irei fazer até ao dia que tiver o baby.

Aconselho e para que também possam experimentar este maravilhoso tratamento desafiei a responsável da clinica a fazer uma MEGA PROMOÇÃO PARA VOCÊS. Não se esqueçam de usar o código ibc193.








Sem comentários:

Enviar um comentário