Há 10 anos

16.1.19
Aproveitei o desafio que o Instagram lançou para ir ao baú ver como estava há 10 anos.

E como só me conhecem como mãe, vou mostrar-vos um pouco mais de mim.

Há 10 anos, já contava com mais 6 de namoro com o B.

Os dois sempre tivemos a certeza que seria um amor para a vida toda. Tivemos crises como todas as relações têm mas foram esses obstáculos que nos tornaram mais fortes.

Com 24 tinha acabado o curso e começava a aventurar-me no mundo do trabalho.

Vivia em casa dos meus pais e assim foi até ao dia que casei.

Era uma miúda feliz, com muitos sonhos mas o maior de todos era construir família com o B.

Longe de adivinhar que iria enfrentar um dos maiores desafios da minha vida mas 10 anos depois vivo o maior sonho da minha vida, com 2 filhos, cada um com a sua personalidade, com o seu jeito encantador e com outro bebé a caminho.

Com mais flacidez, celulite e menos peito.

Mas com mais experiência, com os amigos certos ao meu lado e com a melhor família do mundo, com uma maior certeza do que quero para a minha vida e ainda com muitos sonhos por concretizar.

Não fosse o sonho comandar a nossa vida!




5 comentários:

  1. Gostei da parte... "amigos certos". Vivemos num mundo de muita inveja, e por vezes vem de quem menos se julga. A Família e os amigos certos são realmente a nossa maior riqueza. Toda a sorte do mundo nesta terceira gravidez. 🍀

    ResponderEliminar
  2. Andreia, 10 anos é muito tempo 😀 mas continua uma graça 😁. Em 10 anos posso lhe dizer que perdi a minha mae, nasceu a minha filha Carolina com T21, so soubemos a nascebxa também, mas para além da T21 nasceu com atrésia do esofago, patologia cardiaca entre outras coisas menos graves, 4 anos internadas no hospital com cirurgias e mais cirurgias...tem hoje 7 anos mas parece uma menina com cerca de 4 anos, apesar de todos os esforços o atraso cognitivo e todo o seu desenvolvimento está muito atrasado, pois aqueles 4 anos deitada numa cama de hospital não permitiram fazer mais. Hoje contamos com o Duarte o irmão da Carolina com 3 anos, ajuda a imenso tanto no companheirismo como no desenvolvimento, defende a como ninguém na escola. Hoje posso dizer que sou a mesma mulher no entanto mais rica com os meus filhos e marido. Com uma família maravilhosa que sempre nos apoiou e os amigos certos. Adoro seguir o seu Blog revejo me em muita coisa, as lutas duarias, o stress das avaliações e essas coisas todas. Ao contrário da Andreia decidu ser mãe a tempo inteiro, no entanto o marido trabalha que nem um pouco, pois as terapias comida e casa não caiem do ceu. Depois voltei ao trabalho, aditei senti me outra vez mais mulher com objectivo a definir, no entanto a vida assim o quis e voltei novamente a ser mãe a tempo inteiro pois decidimos mudar de pais, actualmente vivemos na Irlanda, mais desafios algumas dificuldades, mas não sou de baixar os bracos. Vejo a sua família tão feliz quanto e a minha. Desejo tudo de bom para si e para a sua família e para o novo membro que aí vem qi que esperemos que seja uma menina 😍. Por aqui também estou a pensar no terceiro, mas ainda não tenho noites inteiras de sono, ao contrário da Carolina o Duarte ainda acorda durante a noite e é um miúdo com algumas birras. Desculpe o testamento, no entanto hoje tive a necessidade de partilhar um pouco da minha história consigo, que sei que vai compreender. Bjs grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que história, e que emoção ao ler as suas palavras. Feliz acima de tudo por ter conseguido encontrar sempre a felicidade mesmo nas adversidades e acredito que tenha passado 4 anos difíceis no hospital... mas hoje tem a sua Carolina que é o mais importante!! Espero que continuem a ser muito felizes na Irlanda e que em breve tenham um baby para vos encher ainda mais de amor. Obrigada pela sua partilha!! Um grande beijinho ❤️😘

      Eliminar
  3. Desculpe os erros, o meu tlm acha que tem que corrigir.

    ResponderEliminar