Big Party - 4 Anos do Tomás

30.8.18
Embora tivéssemos já feito uma festa íntima para a família e amigos não podia deixar de fazer uma festa com "pompa e circunstância", com todas as pessoas que nos apoiam desde sempre e de quem gostamos muito.

Por opção e para facilitar a logística das férias preferi adiar a festa três semanas e assim estar livre de preocupações de malas e afins.

Uma coisa tinha como certa o T ficaria feliz com a festa independentemente do dia em que seria. Se há criança que gosta e vibra com os "parabéns" é ele. Cantámos 4 vezes porque representa a sua idade... ideia do meu marido. Nem quero pensar quando fizer 20 anos... Vale-nos o carinho de todas as pessoas que nos rodeiam para alinharem em tanta cantoria.

As ideias para os temas começam a faltar, isto tudo porque não gosto muito daqueles temas típicos de rapaz, como patrulha pata, super heróis e afins... até agora tenho conseguido fugir aos temas mas sei que mais cedo ou mais tarde farei uma festa toda "rapazola" mas até lá vou tentado fugir à "questão".

Para me ajudar tive uma vez mais a ajuda preciosa da P da Menta Dourada. Acompanha-me desde o Babyshower do FM e confesso que nunca mais a larguei. Além de ser giraça nas horas e uma querida é de um talento fora de série. É graças a ela que tenho encontrado temas de rapazes cheios de pinta, o deste ano foi a Selva e ficou super querida!! Confesso que nunca pensei que um tema como a selva ficasse tão giro.







A P inspirou-se nos dourados, verdes e pretos e ficou simplesmente perfeito!! Todas as cores combinaram entre si. Até o Preto que é preto resultou na perfeição.

Para enquadrar o tema tive a talentosa Maria Tita que fez o design todo da festa e ficou simplesmente perfeito!!



A Party&Bite consegue ser a loja com mais artigos para festa que conheço, mesmo naqueles temas estranhos encontra-se lá qualquer coisa. Exemplo disso são estes copos de cobra descartáveis que fizeram furor nas mãos das crianças.
Guardanapos cheios de folhas, pratos verdes e talheres de madeira foram os escolhidos para a festa.



Festa que é festa não pode faltar animação. E para isso os insufáveis da Jump IN by Tia Zana e a animação da Make It Happen Kids fazem as delícias de todas as crianças.


Os insufláveis são sempre sucesso garantido para as crianças. Pularam, saltaram, mergulharam na piscina de bolas, foi até ficarem sem energia.




A Make It Happen Kids foi imparável com tanta brincadeira, não faltaram os jogos tradicionais e um jogo super divertido chamado Ananás. Como estava um calorão tivemos um ananás que deitava àgua para as crianças enquanto tentavam enfiar as peças nele.
E no meio disto tudo houve adultos que até alinharam nas brincadeiras e todos nos divertimos como crianças.
















Gosto de juntar os adultos e as crianças num só, como tal tento sempre proporcionar um ambiente igualmente divertido e para isso nada melhor que um bar cheio de bebidas variadas para animar a festa.




Juntamente à bebida tive um catering fabuloso da Verdes aos Molhos. Conheci esta empresa na festa do FM e confesso que gostei tanto que não hesitei em repetir.
A C é uma querida e liberta-nos imenso trabalho de cozinha pois tem sempre coisas deliciosas, aliás a bola de carne foi considerada por muitos dos nossos amigos como a melhor que alguma vez comeram.





E por fim não menos importante tive a Centrimagem a captar todos estes momentos deste dia inesquecível.












O que mais senti nesta festa foi os sorrisos das crianças. Estavam felizes e só por isso valeu a pena.
O T estava eufórico e o FM parecia uma pulga saltitante. Não pararam um segundo. Terminaram a festa a pular e a dançar e só caíram no carro.







Sem comentários:

Enviar um comentário