Back Home!

28.8.18
Parece que foi ontem que vos escrevia que estaria mais ausente por estas semanas, mas passou tão rápido que já estou de volta novamente.

Pelo meio confesso que tive algumas saudades de vos escrever mas também me fez bem estar "mais livre" para aproveitar a minha família.

Contudo tentei estar sempre presente no Instagram e no Facebook. Espero que tenham gostado de nos ver por lá :)

Ao contrário de algumas pessoas, confesso que me custa imenso voltar à rotina do dia a dia. Venho sempre meio anestesiada...

É verdade que descansei ou melhor com filhos nunca descansamos em pleno, eu sinto que até estava pronta para ir de férias novamente, mas pelo menos deu para limpar a cabeça e ganhar a energia necessária para mais um ano que promete ser desafiante.

Acabámos as férias com a festa do T o que não me deu margem nenhuma para organizar alguma coisa para a semana que ia entrar.

Chegámos já perto da 00h, cheios de malas e afins, sem nada organizado. 

O trabalho ainda está cheio de coisas por organizar e o T e o FM começam a fazer aquelas birras de "fim de férias". O excesso de mimo destes dias dá nisto quando queremos retomar a rotina e uma vida com horários.

Ainda não consegui sair de casa antes das 10.30h, o que também já começa a ser vergonhoso! O que é de lamentar é que nas férias estes putos reguilas às 7h já andavam de volta da minha cama...agora como não existe piscina e praia a chamar por eles confortam-se com a cama.

A isto agrava-se a minha preguiça em sair da cama mais cedo que eles para começar a adiantar as coisas pela casa... mas com tempo eu prometo que isto volta ao "normal".

Tenho que começar a pensar no regresso da escola do T... a ver se ganho coragem esta semana para comprar-lhe a mochila e algum material necessário para as suas atividades escolares.

Tem sido uma semana lenta no arranque, hoje prometi a mim própria que isto tinha de voltar a entrar nos eixos... vamos ver.

Até lá, tenho uma lista infindável de coisas para fazer: Limpar a casa, meter roupas em ordem, ir ao supermercado (que está vazio), organizar os novos horários do T com as terapias, comprar o novo material para o ano letivo e mais umas quantas coisas que estão em falta.

Não sei como é o vosso regresso das férias, mas o meu confesso que é sempre meio caótico, muito porque para mim as férias só acabam à 00h do último dia de férias, o que faz com que comece tudo a meio gás.

Para quem ainda está de férias desejo-vos uns dias maravilhosos. Para quem já regressou tal como eu um bom regresso :)










2 comentários: