4 Anos do maior AMOR!

6.8.18
4 Anos!

O dia 6 de Agosto será sempre vivido com uma grande emoção.

É inevitável não reviver ao segundo cada contração, cada sonho, cada lágrima vivida naquele dia. Foi o dia em que sem nada prever a minha vida mudou. Onde um sonho passou a um pesadelo sem ar de uma forma avassaladora.

O dia em que encarei uma realidade que desconhecia, em que me vi ser engolida pelo destino. Mas o dia em que jurei a mim própria que seria igualmente feliz nem que para isso tivesse de mover montanhas.

Lembro-me de o ver pela primeira vez, de ver a sua trissomia mas de jurar-lhe amor e uma vida cheia de sonhos!

Foram 4 anos desafiantes, de avanços e retrocessos, de verdadeiras conquistas mas de um amor que nunca pensei alguma vez sentir.

O caminho ainda está no inicio mas já está todo consolidado e forte como nunca, agora é ir em frente com tudo o que temos direito (de bom e de mau) cá estaremos para chocar de frente mas para abraçar com muito amor.

No dia 6 de Agosto de 2014 obriguei-me a estar feliz, não por mim mas por ele porque o merecia, hoje sou uma mãe simplesmente feliz sem obrigações de o ser.

Sou apaixonada pelos seus olhos achinesados são eles que me mostram todos os dias que é possível ser feliz nas adversidades da vida.

Gratidão é o que sinto por estes 4 anos alucinantes mas cheios de magia.




1 comentário:

  1. Muitos muitos parabéns ao T e à sua mamã! Ser feliz nas adversidades da vida...eis o meu lema de vida! Que tenham um dia maravilhoso em família, beijinhos a todos!

    ResponderEliminar