Parabéns meu filho!

8.8.18
A ideia era ser um dia especial, cheio do mais importante: AMOR!

Perdemos a conta às vezes que cantámos os parabéns! Foram tantas que até desconhecidos em plena praia lhe cantaram.

Ele com o seu sorriso matreiro encantou o dia todo e mostrou-nos que tudo valeu a pena até ao momento.

Reunimos a família e alguns amigos mais próximos e celebrámos a vida e o quanto o T nos veio mudar a vida para melhor.
"A festa" só será celebrada a 26 de Agosto para que não tenhamos de misturar festa e malas tudo num só.  Assim evitei um ataque de nervos!!



Tanto o T e o FM não pararam um segundo, sabiam que aquilo tudo era para eles e aproveitaram tudo ao segundo.

No meio de toda aquela cumplicidade, os dois viveram o aniversário de forma igual, não havia um mas dois aniversariantes felizes um pelo outro.

O cantar dos parabéns era o mais esperado e quando perceberam que o iríamos cantar os seus olhos brilharam.


Uma vez mais falei com a Ana dos bolos da Aninhas, expliquei-lhe que seria uma festa informal, muito intimista e que o T adora praia e tudo o que envolve o Verão. De resto deixei tudo ao seu critério, sou apologista que devemos dar liberdade para a outra pessoa trabalhar, é ela a profissional e não eu.

Quando o bolo chegou até mim, fiquei sem palavras, tinha superado todas as minhas expetativas, tinha o seu lado informal mas não descurou a beleza. As cores, a sua simplicidade eram a cara do T. Um bolo que dava pena cortar... mas que era absolutamente maravilhoso.




O momento alto da noite foi o corte do bolo e os parabéns...o T estava tão feliz!! Cantámos 4 vezes os parabéns e ele sempre feliz, a pedir mais e mais!









Foi um dia em cheio!

Foi o último a abandonar a festa e quando chegou ao colo do avô adormeceu no imediato tal era o cansaço.



Por fim, uma vez mais quero agradecer todo o vosso carinho e todas as vossas palavras que tanto encheram o meu coração. Serei eternamente grata por vos ter sempre desse lado a viverem com emoção cada momento da nossa familia.

Obrigada!

Um grande beijinho nosso



A responsável pelo desenvolvimento do T

Todos meus, um deles o meu querido afilhado 

1 comentário:

  1. Conheci o Tomas no passado domingo dia da sua festa de aniversario e só posso dizer que é um menino lindo e muito amado por todos, foi o pai da Andreia que me disse para ver o seu Blog estou a adorar parabéns pela mãe em que se tornou tenha fé vai tudo correr bem.

    ResponderEliminar