A primeira saída

23.5.16


Não foi fácil mas algum dia tinha de ser...

Em Dezembro tinha comprado os bilhetes para Adele e sabia de antemão que o Baby FM seria mini-mini mas mesmo assim comprei porque achei que seria uma tarefa fácil.

Mas à medida que o tempo se aproximava do concerto o meu coração apertava pois se por uma lado queria muito ir por outro não o queria deixar.

E estive assim até Domingo, nesta indecisão, ir ou não ir...quando tomei a decisão de não ir, fiquei triste, muito triste pois sabia que era algo que queria muito...

Sábado comecei a ver filmes do concerto e ainda fiquei mais triste, até que perguntei a uma amiga que tinha ido a sua opinião, ao qual me aconselhou a ir pois seriam apenas duas horas de concerto e com este feedback ganhei coragem pela manhã e decidi ir.

Senti-me como uma criança a sair de casa, pela primeira vez, sem eles..que sensação de liberdade, livre de preocupações. Foi difícil desligar mas penso que isso faz parte da relação entre mãe e filhos.

E assim assisti a um dos melhores concertos da minha vida. Confesso que me faltam palavras para descrever o quanto foi bom o concerto.. Valeu cada cêntimo que dei pelo bilhete. Foi bom demais!!

Nós Mães acabamos por viver para os filhos e acho que é assim que deve ser mas também sou uma Mãe que tenta não se esquecer dela enquanto pessoa pois independentemente dos filhos continuamos a ter identidade própria.

Além de Mães, também somos Mulheres e muitas vezes até um pouco "crianças" e só assim é que conseguimos levar a vida de uma forma sensata e equilibrada.

Ontem cheguei a casa de coração cheio, feliz!!

Thanks Adele! Foi TOP!!









Sem comentários:

Enviar um comentário