Óleos essenciais

8.4.19
Rendi-me aos Óleos essenciais.

Sempre ouvi falar muito bem destes óleos e dos seus benefícios mas por um motivo ou por outro ainda não tinha experimentado.

Até que a semana passada reunir todas as condições necessárias para o fazer e rendi-me de imediato.

O Óleo essencial é obtido de uma planta ou partes por destilação ou por processo mecânico apropriado sem aquecimento. Tecnicamente, este produto não é óleo, porque não contém ácidos gordos, mas concentrações elevadas dos componentes das plantas. Este produto é muito usado na área farmacêutica e terapêutica. Ajuda na prevenção e no combate de sintomas de algumas doenças, como dores reumáticas e musculares. Melhora a digestão e o apetite. Estimula o sistema nervoso e a energia.


Óleos | Natural Living

E é um óptimo aliado do sono pois ajuda a potenciar um sonho mais tranquilo. Até ao momento foi o óleo mais usado pois como a nossa cama é constantemente invadida por duas "pulgas" saltitantes quis experimentar, coincidência ou não dormiram a noite toda.

Também já recorri aos óleos para a tosse e até para aliviar o ranho.

Além dos benefícios físicos e emocionais quando utilizados na aromaterapia, os óleos essenciais também possuem aplicações medicinais excepcionais.

Muitos óleos essenciais são antissépticos e estão entre os mais potentes protetores da natureza contra as bactérias e outros organismos infecciosos.

Os óleos essenciais possuem uma ampla gama de propriedades curativas, podendo ser utilizados de forma eficaz para manter a saúde, estimulando a regeneração celular, aliviando dores, equilibrando as disfunções emocionais, e combatendo bactérias, fungos e outras formas de infecções. Além de proporcionar alívio do stress do dia a dia, um aumento de energia e um aumento da concentração mental.
Os óleos essenciais têm uma lista quase interminável de usos terapêuticos. É preciso apenas olhar para eles e ver qual a nossa maior necessidade.

Prateleira | Nitta Kids 


Gosto acima de tudo de duas coisas, o cheiro que fica no quarto (utilizo no quarto deles) e o silêncio do difusor visto que este é utilizado à noite. Outra das vantagens é que o deixamos ligado e passado três horas desliga-se mantendo o cheiro no quarto.

O nosso é da Natural Living. A Sandra é uma querida e está sempre pronta para ajudar-nos na escolha dos melhores óleos.

Natural Living














15 comentários:

  1. Foi a Sandra que nos mostrou este mundo maravilhoso. Felizmente temos resolvido várias situações, nomeadamente sono, ranhocas, herpes, piolhos...e muitos mais.
    Estou in love e muito gegra ������ a minha família agradece

    ResponderEliminar
  2. Uma escolha maravilhosa... Realmente os oleos mudam a vida a qualquer pessoa... Eu também iniciei atraves da Natural Living.. A Sandra é uma fofa, que da umas dicas espectaculares... Aqui usamos os oleos para qualquer tipo de sintomas... Eu fiquei fã #1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Sandra, pode me informar como entrar em contacto com a Natural living, uma vez que não tenho Fb. Cumprimentos

      Eliminar
  3. Obrigada Mônica! Beijinhos aos meninos

    ResponderEliminar
  4. Os óleos mudaram a minha vida! Tinha uma menina que dormia muito mal e eu andava durante o dia, no trabalho, feita zoombie 😫 Os óleos foram essenciais nessa questão e o que me motivou a investir neles...bendito Investimento! Mudou a minha vida e da minha família ❤️ Hoje em dia usamos para várias coisas, tosses, ranhinhos, gastrites...até fazemos o nosso creme muda fraldas e o nosso creme de corpo! É um mundo maravilhoso sempre com muita coisa a descobrir...óbvio que o acompanhamento é essencial ...e a Sandra nisso é top...sempre disponível!!

    ResponderEliminar
  5. Foi a através da Natural Living que ingressei neste mundo também ❤️. Com uma família numerosa (4 filhos), nao imaginam o bem que nos nos feito ��. A Sandra, é um espetáculo ��! Está sempre pronta a ajudar! Super dedicada e disponivel. Adoro! ��

    ResponderEliminar
  6. Eu gostaria de saber como entrar em contacto com a Natural living. Eu não tenho Fb. Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Andreia, também não tenho instagram, mas consigo ver se me der o endereço por favor. Muito obrigada. :-)

      Eliminar
  7. Vou comentar aqui o nome lindo da sua filha; tenho uma Maria Constança que vai fazer 25 anos em Setembro e desde que me conheço por gente foi sempre o nome que escolheria para uma filha!

    ResponderEliminar