Wedding Day

2.8.18
Ontem ao contrário do habitual tivemos um casamento.

Foi mesmo a meio da semana o que deu para quebrar a rotina e para estarmos só os dois. Confesso que já andava com vontade de ter um dia só nosso, sem as típicas preocupações que temos com os nossos filhos.

Inicialmente o look pensado para o casamento não era este que vos mostro. Mas o noivo decidiu partilhar o Dress Code a três dias do casamento e tive de adaptar tudo à "última da hora".

Não que o vestido não se enquadrasse no casamento mas porque os sapatos eram demasiado altos para o recomendado. O espaço tinha um piso impróprio para saltos, com muita relva, terra, pedras, com subidas e descidas.

A três dias do casamento, com uma agenda de loucos, não consegui ver outras alternativas de sapatos e dessa forma adaptei o que já tinha.

Era um casamento Smart Chic o que nos dava uma maior liberdade para arriscar.

Quando vi este Jumpsuit na 2 Tons perdi-me de amores por ele, mas o que é certo é que ainda não tinha arranjado nenhuma ocasião para o estrear e quando o vi no meu closet pareceu-me que seria a ocasião perfeita para o estrear.




De todos os sapatos que tenho e do que estava no dress code achei que as sandálias rasas seria o ideal e naquele jumpsuit funcionaria perfeitamente.



Uma coisa é certa ainda bem que não levei saltos porque o piso não era de facto muito fácil para as mulheres e assim tive o tempo todo confortável.

Para compor o look escolhi uns brincos da Catavassalo que se enquadraram também perfeitamente neste look de "última hora".




Já acompanho há tempo o trabalho da Catarina e adoro as suas peças cheias de simplicidade e de requinte.

E como cereja no topo do bolo tive uma vez mais a Sparkl a meter-me bonita. Cada vez estou mais fã deste serviço ao domicílio, o stress de sair de casa para ir a uma salão de beleza acabou. Na Sparkl vão a nossa casa e dentro da nossa logística fazem tudo o que pretendemos. O meu marido estava tranquilamente a ver televisão enquanto eu arranjava-me, sem ter de me ligar 1001 vez para me despachar.



Para quem não conhece, aconselho a experimentarem numa próxima festa que tenham. Vão ver que vão adorar!


Look 
Jumpsuit | 2 Tons
Brincos | Catavassalo
Cabelo e Maquilhagem | Sparkl 




1 comentário: