Tomás

20.3.18
Amanhã finalmente é o dia em que todas as livrarias de Portugal, incluindo supermercados se enchem  do livro que para mim é muito especial.

Um livro mágico tal e qual o meu filho. Um livro que transmite sentimentos, emoções e uma vida real, escrito na primeira pessoa, de mãe para mãe.

Assim que escrevi o livro, houve a dúvida do título, até que de um momento para o outro o nome Tomás seria o mais adequado, afinal a pessoa central desta história é ele.

Seria ele com o seu sorriso e brilho no olhar que devia dar voz a este livro.

Os dias foram passando até que não havia mais tempo e a capa tinha de ser fotografada, não havia margens de erro, o tempo não estava o desejado, mas entre pingos da chuva e sol à mistura, saímos de casa e numa hora a lente da Centrimagem conseguiu captar a verdadeira essência da nossa família.

No meio de tantas marcas de roupa, a escolhida foi a Be Chic, uma marca que me acompanha desde sempre. Liguei à Ana e lancei-lhe o desafio, ao qual me respondeu prontamente que sim, arrisquei e deixei tudo ao seu critério, quando recebi as roupas fiquei surpresa pois sem lhe ter dado qualquer indicação as cores escolhidas iam de encontro ás cores do livro.

Podem encontrar este look na nova coleção, que está "só" para lá de bonita.

Espero manhã por vocês na Fnac do Colombo ás 18.30h
Boa noite!












Baby's Look 

Mum's Look 

Fotografia 


2 comentários:

  1. Bom dia, Andreia.
    Sou dona de uma pequena livraria e ontem recebi o "Tomás". São poucos os livros que me chamam logo a atenção e ainda menos os que me dão vontade imediata de lê-lo. O seu "Tomás" foi um deste último tipo. Só o larguei assim que virei a última página (obriguei o meu marido a atender os clientes todos, pois estava demasiado ocupada com o "Tomás").´
    Também não é meu costume entrar em contacto com autores e há muito que não leio nem comento blogues, mas não quis deixar de dar-lhe os parabéns por este "terceiro filho" e desejar ao Tomás e ao Francisco o que desejo para os meus filhos: que cresçam fortes, saudáveis, com muito bom coração e que sejam imensamente felizes.
    Ao "Tomás", desejo-lhe um excelente percurso editorial e que quem lhe pegar perceba que tem uma pérola nas mãos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua mensagem e por toda a confiança neste meu terceiro filho.Foi com todo o gosto que li que uma pessoa entendida em livros viu (no meio de tantos) que o meu tinha um brilho diferente. Muito obrigada uma vez mais por todo o carinho.

      Eliminar