Ser Mulher!

8.3.18
Hoje é o Dia da Mulher!

O nosso DIA!

Um dia que grita ao mundo o nosso valor.

Ser Mulher não é fácil! Assim que nascemos temos o peso da responsabilidade nos ombros.

E é nesse mundo que assumimos a nossa força e as nossas fragilidades numa sociedade que dita a diferença entre um homem e uma mulher.

As Mulheres não são sexo fraco, infelizmente muitos homens se aproveitem da nossa pouca força física para espancarem e mal tratarem, outros acham que por terem poder laboral tem direito de abusarem sexualmente e depois existem os HOMENS que tratam uma Mulher de igual modo, com respeito e admiração.

A mulher de hoje vive com a pressão de ser uma mãe exemplar, onde tem de estar disponível todas as horas do dia, onde tem de construir uma carreira a pulso e quando chega a casa ainda tem todo um trabalho pela frente.

Não é fácil ser mulher mas penso que nunca foi. Dou por mim muitas vezes  a invejar os homens pela sua simplicidade de tarefas.

O que é certo é que somos todas à nossa maneira MULHER GUERREIRAS! MULHERES DE PULSO FORTE!

Com uma energia inesgotável e com uma força mental sem limites.

E uma coisa tenho certa um homem jamais poderia dar à luz um filho pois não nasce com esta força física e emocional que só nós temos.

A beleza de ser mulher reside no facto de lutarmos com saltos altos, caírmos com dignidade e levantarmo-nos ainda mais fortalecidas.

Por tudo isto, um FELIZ DIA PARA NÓS!! QUE MERECEMOS O MUNDO!

Look | Trendy Bazaar 

Sem comentários:

Publicar um comentário