Fins-de-semana Loucos

16.1.18
Será que sou só eu que começo a semana mais cansada do que quando acabo?

Este fim-de-semana foi um exemplo disso, aliás só hoje estou a recompor-me destes dois dias intensos, onde consegui fazer tanta coisa que só de pensar fico novamente cansada.

Fiz um pouco de tudo trabalhei (muito), limpei a casa vezes sem conta, preparei materias para a terapia do Tomás, fiz compras para a casa e brinquei (bastante) com estes dois baby boy's.

Sábado terminou com uma festinha de anos o que foi perfeito porque nos permitiu sair de casa, estar no meio de outras crianças e gastar toda a energia deles, assim quando chegámos a casa foi só comer, xixi e cama. Perfeito!!

Mas se Sábado foi mais ou menos calmo, Domingo foi imparável...

Eram 9.45h e já estávamos a entrar no Forbrain Snoezelen Room para ver um espetáculo sensorial. O T faz terapia Snoezelen desde bebé e adora. Hoje já conhece os cantos à casa e sempre que assiste aos espetáculos acha que faz parte deles. É impossível retirá-lo do palco de cena.




Quem também adora e fica o tempo todo concentrado é o Baby FM. É bom proporcionar-lhe estes espectáculos que são simplesmente maravilhosos para as crianças.

Aproveitámos o estarmos fora de casa e ainda ser umas 11h para irmos tomar o pequeno almoço fora, pelo caminho começou a chuviscar, mas mesmo assim não desistimos e lá fomos passear.

Fomos comer aqueles Croissants divinais do Careca no Restelo e assim que comemos o Baby FM viu os pombos e não parou mais, só a correr atrás deles e o T seguiu-lhe as pisadas...correram, caíram, molharam-se, brincaram, deram gargalhadas e nós ficámos a ver toda aquela felicidade.





Naquele momento percebi que as crianças precisam de tão pouco para serem felizes, talvez passemos muito tempo a preparar atividades para eles, quando na realidade o que eles mais querem é brincarem em liberdade.

O cansaço era tanto que assim que chegaram ao carro não se ouviram mais.. 

Pela tarde ainda me lembrei de desmontar a árvore, onde tive a ajuda preciosa do Baby FM que teve todo o tempo a arrumar as bolas e a aspirar.

Assim que acabámos fomos fazer um bolo para levarmos a casa de uns amigos e lá fomos para um lanche que se prolongou até às 23h.

Foi sem dúvida um fim-de-semana exaustivo, que me deixou sem ar e sem forças para hoje começar uma nova semana mas valeu tanto a pena vê-los felizes.

Embora seja terça, ainda vou a tempo de vos desejar uma óptima semana!!

Até lá vou tentar recompor a energia para o próximo fim-de-semana...



2 comentários:

  1. Muito bom Andreia este fim-de-semana mas a verdade é que saímos estoiradas mas felizes por estarmos mais tempo com os filhotes!
    Boa semana!!

    ResponderEliminar