Partilha a felicidade com quem mais precisa!!

26.3.16

Desde que fui Mãe fiquei muito mais sensível com todos os assuntos relacionados com crianças pois quando vejo uma criança com algum problema ou a passar por alguma carência é inevitável não pensar nos meus filhos.

Felizmente tenho possibilidades financeiras de poder dar todos os bens essenciais ao T e ao FM mas também sei que existem muitas crianças desprotegidas, sem o aconchego do lar a que deviam ter direito.

Com a chegada do FM optei por fazer um Babyshower de modo a dar-lhe as boas vindas mas queria fugir um pouco ao tradicional, ou seja aos presentes típicos, bolo de fraldas e até mesmo aos jogos inerentes ao evento em questão.

Ao falar com a P da Menta Dourada partilhei isso mesmo e juntas tivemos uma ideia que iria exatamente de encontro ao que ambicionava.. Doar todos os presentes do FM à Ajuda de Berço e assim proporcionar um momento feliz a cada criança, bem como tornar a vida daquelas crianças mais completa.

Como embaixadora da Mustela, não perdi tempo a pedir ajuda, e mais uma vez tive logo um "sim". Uma marca solidária e que gosta sempre de estar presente na vida de todas as crianças. A Mustela fez uma grande oferta à Ajuda de Berço e presenteou todas as crianças e mães que estavam no Babyshower com uns produtos e baldes de praia fantásticos!! Sem dúvida uma marca sempre presente na vida de qualquer criança.

A vida só faz sentido quando conseguimos marcar a diferença em alguém e eu em nome dos meus filhos TM e FM queremos tornar a vida de algumas crianças mais felizes.

São gestos que custam tão pouco mas que podem resgatar um sorriso de uma criança para sempre.

Obrigada a todas as minhas grandes mulheres que tornaram esta causa possível!!

Conseguimos ao todo angariar para 40 crianças:

2 papas
1 pacote de cereais
2 leites com cereais
7 latas de leite em pó
11 papas de fruta
28 pacotes de fraldas
1 mala Mustela
1 água limpeza
3 gel de banho
2 champôos
e ainda colheres de bebé, chuchas, pensos, bodys e um casaco de malha

















Na entrega de todos os donativos à Presidente da Ajuda de Berço, a Dra. SA. Uma imagem vale mais que 1000 palavras...















4 comentários: