Dia do Pai!!

11.3.16

Para mim o Dia do Pai sempre foi motivo de festejar.. festejar por poder contar ainda com a presença do meu Pai, por ter aquele "porto de abrigo", por ter aquelas palavras sempre tranquilizadoras... Por ter o Melhor Pai do Mundo!!

Mas agora parece que ainda é um dia mais forte, com um significado maior.. além de ser o Dia do meu Pai, também é o dia do B!!

E sem dúvida que ele é um Super Pai, desde o primeiro dia que nunca descurou o seu papel e teve sempre presente em todas as consultas, todas as terapias e tem sempre aquela palavra calma para quando estou mais inquieta.

Não é o Pai que se preocupa em fazer terapias, mas sim o Pai que se preocupa em chama-lo de filho e brincar com ele.

Como ele diz, "eu sou Pai e as terapias não são para mim" é legitimo e neste momento já vejo as coisas também dessa maneira pois o T têm de nos ver enquanto pais presentes e cheios de Amor para dar.

Estou a aproveitar a semana em que o B esta ausente do país para mostrar os presentes que eu, o T e o Baby T temos guardadas para o seu dia. Só espero que ele quando regressar tenha a sua caixa de e-mail's entupida e que não lhe deixe mais espaço para ver mais nada ;)

Para o dia do Pai, procuro sempre presentes alusivos ao dia e com algum simbolismo. Desta vez recorri à Chickens Chicos, uma marca irreverente e muito divertida.

Sem dúvida que vai ser mais um grande dia passado em família!! Em que os Pais vão "reinar".

Feliz Dia Do Pai!!


Presente do Baby F

Presente do T






Sem comentários:

Enviar um comentário