Seis longos meses..

20.6.15

Seis longos meses de método Domam!!

No dia 6 de Dezembro rumamos a Vila Verde para conhecer o método Glenn Domam, um método de estimulação em que nele tinha depositado toda a minha esperança. Fomos cheios de expetativas e viemos cheios de vontade de lutar para vencer.

Todos os dias pensava no dia em que regressava a Vila Verde, para o Baby T ser avaliado.

Foram seis meses em que meti tudo em causa, onde atingi o limite da exaustão, onde achei por minutos que iria enlouquecer, onde vibrei, onde atingi a felicidade, onde partilhei vitórias e onde acima de tudo não me desiludi.

O meu coração diz-me que o caminho é por aqui.. e não vou abrir mão dele.

Todo este trabalho tem sido acompanhado também de perto pela Dra. LC (Diferenças), em que desde o primeiro dia, me tem apoiado e aconselhado nas minhas hesitações..

Mas nada se fazia, senão tivesse conhecido o meu Anjo, a AF, graças ao método conheci-a e só por isso já valeu a pena esta jornada.

Hoje é dia de fazer uma retrospecção de tudo o que foi vívido, de tudo o que foi feito, de tudo o que o Baby T alcançou.. E foi muito!! Mas lá no fundo eu sabia que o T iria conseguir..embora por vezes eu tenha atingido a frustração, nunca duvidei das suas capacidades.


Relatórios de todos os exercícios 


Finalmente chegou o dia, o dia em que tanto ansiei, dia esse em que voltarei a Vila Verde, para que o T seja reavaliado.

E para que não faltasse nada, a AF vai acompanhar-nos..não fazia sentido de outra forma. É a terapeuta do Baby T, é a pessoa que acompanha mais de perto todo este percurso.

Vamos de coração cheio e cheio de expetativas..

Vila Verde, aqui vamos nós!!


6 de Dezembro de 2014



Sem comentários:

Enviar um comentário