Orgulho!!

12.6.15

Tenho andado a fazer algumas aulas experimentais de Natação (aulas de bebés ou mais adaptadas à T21) pois quero ter a certeza que estou a tomar a decisão mais acertada.

Desta vez por aconselhamento da minha querida AF, fomos à AAMA - Associação de Atividade Motora Adaptada. Adorei!! Vim de lá com o coração a "arrebentar" de felicidade. Uma felicidade extrema..que não consigo explicar..

Entreguei o T à Dra. R (técnica Superior de Educação Especial e Reabilitação), dei-lhe um beijinho e vi-o a ir todo bem disposto para dentro da piscina.

Confesso que estava um pouco reticente, pois embora saiba que ele esta bem..estou sempre com medo de ouvir o contrário.. medos de Mãe!!

E ali fiquei a olhar para ele.. Passado uns segundos tinha a Dra. R a olhar para mim e a dizer "Perfeito". Congelei de tanta felicidade.. parece mesmo que ia explodir de tanta felicidade... eu senti que aquele "perfeito" foi do mais genuíno possível.. Não consigo transmitir a ninguém o que senti.. A maneira que o disse a sua linguagem corporal valeu por tudo.. não consigo mesmo exprimir, eu gostava mas é impossível. É daquelas coisas que se sentem, não se transcrevem..

Percebi que a Dra. R não estava à espera daquele desempenho do T, ficou mesmo incrédula com o seu desenvolvimento. Deu-nos os parabéns, a nós pais e à AF pelo excelente trabalho pois era notável!!

Foi muito bom ouvir todas as palavras!! Foi uma sensação única..sensação essa que espero sentir sempre.

Foi um dia em cheio, um dia mágico, um dia em que o T mostrou uma vez mais que nasceu para brilhar!!














1 comentário:

  1. Mais uma prova de que o mais importante na vida é o amor e que, com ele, superamos todas as barreiras e não há impossíveis. Pelas fotos percebe-se que o baby T é um bebé muito feliz e que teve muita sorte em ter nascido no vosso lar. Um grande beijinho para toda a família, em especial para o baby T que é um bebé lindo! :)

    ResponderEliminar