Uma festa de Sonho

1.7.21



Teve para não acontecer mas aconteceu! 

Por momentos ainda hesitei em manter a festa mas depois pensei que eles já perdem tanto que mantive, é certo que foi para um grupo muito restrito de pessoas, mas o suficiente para que ela se sentisse o dia como dela.

E foi incrível sentir o seu entusiasmo, a cada presente que abria, a cada abraço e a cada doce que comia.

Divertiu-se, foi criança, e isso para mim foi o mais importante.

O tema foi escolhido desde sempre, era aquele tema que estava guardado para o dia que tivesse uma menina.

A Coelha Maileg. 

Os coelhos Maileg, foram os primeiros "peluches" do Tomás, na altura comprei três e mais tarde juntei-lhe a coelha para completar o trio. Sendo que são quatro, não sei se é um sinal, mas que são quatro são.

Apresentei a minha ideia à Ana da Chan Event Planner, disse-lhe as cores que gostava e a partir daí ela conseguiu ciar uma festa de sonho. Confesso que superou largamente as minhas expectativas, quando me começou a mostrar as ideias, não hesitei por um momento em avançar e arriscar num conceito que tinha tudo para correr mal.












Desde o Babyshower Da Maria Constança que me apaixonei pelo macramé, dá sempre aquele toque de romantismo a contrastar com o Rústico e ninguém melhor que a Maria Pitanga para ajudar a decorar a festa com as suas peças bonitas.



O bolo foi posto numa cómoda vintage, que lhe deu um toque de romantismo, tal como ambicionava. O restante dos doces foram postos em paletes, junto ao chão. Um risco numa festa de criança mas que funcionou na perfeição e que se tornou numa das festas mais bonitas que já tive. Gostava muito de vos passar por palavras aquela mesa, mas as minhas palavras ficarão sempre aquém do resultado final.

De fácil acesso para as crianças, o que lhes deu autonomia suficiente para irem comendo o que queriam.

E dias não são dias, por isso nada como fechar os olhos e deixa-los experimentar todos aqueles doces.



Os brigadeiros da É Doce envoltos em flores deram o remate final na mesa.


Aos brigadeiros juntou-se os macarons e suspiros da Mafalda do Supiros com Amor, que são divinais.




O bolo como sempre foi peça central da festa, foi feito pela querida Ana Carreira. A Ana faz os melhores bolos que alguma vez conheci, o interior é sempre alvo de elogios e o exterior custa sempre partir, de tão perfeito que é, foi pensado em volta do convite. E estava a cópia. E não são só os bolos que faz bem, são os bolos em formato gelado, as bolachas delicadas, os donuts, os cupcakes com a Maileg e os lolipopos que tornaram a festa ainda mais bonita.











Estava tudo tão bonito, que só dava vontade de congelar e transportar aquele ambiente para um futuro próximo.


A Party&Bite garantiu que não nos faltasse os balões, mesmo quando a loja já tinha esgotado todas as cores que queria. Tudo o que precisam para uma festa, dos temas mais difíceis ao mais fáceis, encontram lá.



Ao todo eram nove crianças, já com as minhas. E todas estavam super felizes, brincaram até ao por do sol. 

Os insufláveis da Jump In by Tia Zana já são um clássico na nossa festa, aliás os meus filhos já sabem que festa que é festa tem insuflável pois é sempre sucesso garantido.





E para que os pais pudessem também descansar um pouco e as crianças divertirem-se ainda mais tive a Make It Happen Kids, a proporcionar-lhes brincadeiras e pinturas faciais.




Por fim e não menos importante a Centrimagem que registou todos os momentos e que graças a esta equipa maravilhosa vos consigo levar um bocadinho até à festa.

Foi uma festa fora da caixa, que resultou na perfeição! Que reuniu os amigos mais importantes e a família mais próxima.

A Constança como anfitriã aguentou até ao fim, não tivesse ela a energia da mãe. Estava super feliz! E ver os seus olhos brilhar fez valer tudo a pena.


O Tomás e o Francisquinho estavam igualmente eufóricos com os anos da mana, porque para eles, quando um faz, todos fazem.

E se isto não é espirito de família, não sei o que é.

Obrigada por todas as mensagens que nos fizeram chegar e que encheram o nosso coração.























Look's

Maria Constança | Gato Gatinho e Pés de Cereja 

Boys | Zara

Mum | White&Black


Sem comentários:

Enviar um comentário