Um fim-de-semana de "Mãe Solteira"

5.7.21
Este fim-de-semana já estava marcado faz tempo, os meus filhos são do Verão, adoram praia e piscina e tento dar-lhes ao máximo experiências diferentes. 

Mas à última hora, o meu marido não conseguiu ir e aí tive que optar um dos caminhos, ou ía na mesma ou ficava e optei por ir, mas não sozinha. Convidei uma das minhas pessoas favoritas, a terapeuta do Tomás.

A isto chamo oportunidades que a vida nos dá mas que cabe a nós aproveitar ou não. Hoje seria uma pessoa mais "pobre" se acabasse por desmarcar o fim-de-semana.

É do conhecimento de todos a nossa relação, uma amizade e um amor que vai muito mais além do profissional.

E embora tenha sido cansativo, porque deixei de ter o meu marido a "ajudar-me", foi um fim-de-semana indescritível de bom!!

Embora as saudades tivessem apertado, diverti-me imenso. A Filipa é sem dúvida uma pessoa especial na nossa família. Esteve sempre pronta a ajudar-me!

E se dúvidas houvessem decididamente não é fácil ser mãe solteira. É complexo e é tudo menos fácil.

Um beijinho especial a todas as mães que comportam nas suas costas o mundo sem vacilar. Ser mãe solteira não é para quem quer, ou pode, é para as melhores!! Parabéns a todas as mães solteiras, uma vénia a vocês!

Fomos para Olhão, para o Real Marina Hotel e foi sem dúvida uma agradável surpresa. Dono de uma vista invejável, sobre a Ria Formosa, com um Staff super simpático e com todas as medidas de segurança e de higiene para estes tempos incertos. Não houve um único momento em que me tivesse sentido insegura e muito também porque a lotação do hotel está muito aquém do que é suposto. Que não nos esqueçamos que nesta altura estava tudo cheio e que agora está tudo vazio, só por isso vai instalar-se uma crise económica profunda naquelas famílias que vivem exclusivamente destes meses e do turismo.

O Hotel tem ao dispor um Kids Club, que não o utilizamos porque optamos por passar o dia todo na praia. 

Para a praia só de barco, mas tudo é tratado no hotel de uma forma cómoda. Foi um dois em um, porque andámos de barco e em simultâneo conhecemos a Ilha do Farol, que dá vontade de ficar ali para sempre. As casinhas vestidas de branco encantam e transmitem uma energia ótima. 

As praias da ilha são lindas, com uma água verde translúcida e que nos remete para um paraíso.

No entanto para quem tem crianças pequenas, é um desafio, porque ainda se anda (muito) a pé mas vale a pena para desfrutar daquele mar idílico.

Os meus filhos adoraram! E apesar se ser cansativo, adoraram andar de barco.

A piscina maravilhosa do hotel acaba por contrabalançar as idas à praia.

Atendendo às novas medidas, jantamos no hotel. A comida é maravilhosa.

É um hotel que vale a pena conhecer e que está agora com promoções ótimas.

Optei pelos apartamentos por ser mais pático para preparar os lanches e os almoços. São casas autênticas, com todas as comodidades precisas, para uns dias perfeitos.

Fica a sugestão!









Sem comentários:

Enviar um comentário