Volta sempre onde foste feliz

22.7.21

 Volta sempre a onde foste feliz e eu não podia concordar mais com esta máxima.

Ainda em miúda, cheia de sonhos pela frente, já tinha estado no Grande Real Hotel Santa Eulália, anos mais tarde, já casada, com três filhos voltei e foi incrível ver que todos aqueles projetos de vida falados, enquanto ainda namorados foram concretizados.

Este ano voltámos a repetir, mas com os avós. Foi um fim-de-semana fantástico em família, com todos os ingredientes necessários para nos sentirmos felizes.

Praia, piscina, mergulhos, brincadeiras na areia, kids club e um jantar ao som das ondas tornaram o fim-de-semana perfeito.

Incrível como as nossas prioridades vão mudando à medida que a nossa família se forma. E se antes tinha sido um hotel romântico, hoje vejo-o como um hotel super friendly, pensado para a família.

O Grande Real Santa Eulália, tem das coisas que mais privilegio num hotel, piscina e praia tudo num só. Tanto podemos estar na praia como na piscina e quando optamos pela piscina a vista é sobre o mar.

Silencioso por natureza mas cheio de crianças, parece mentira mas é verdade. A piscina está cheia de crianças a brincar mas nem se ouvem no meio de tantos pulos e gargalhadas.

Tem um Kids Club com monitores super queridos e que tornam os dias mais animados para as crianças. E ao mesmo tempo ajudam os pais a terem um tempinho de qualidade.

Saímos já fora de horas, mas com a certeza que aproveitámos até ao fim estes dois dias.

Foi perfeito!

O Grupo Real Hotels está com promoções por isso fica a dica 😘






Sem comentários:

Enviar um comentário