O nosso Ano

30.12.18
Ontem numa viagem peguei no telefone e mergulhei em todas as minhas fotografias deste ano, vi uma a uma e cada uma me emocionava mais, quando terminei percebi que tive um ano "do caraças".

Mas que ano! Mas que momentos felizes!

Foi um ano vivido intensamente, onde no meu subconsciente achei que o mundo podia acabar e decidi fazer tudo o que conseguia, talvez isso me tivesse dado uma maior noção da importância de valorizar o nosso tempo.

Valorizei o tempo como ninguém, contei minutos e até segundos e passei-os com as pessoas mais importantes para mim.

Houve amigos que dissiparam-se no tempo, que deixaram de ter importância, outros novos que ganhei, relações que se fortaleceram ainda mais, conheci pessoas maravilhosas, outras que valia mais não me ter cruzado e vivi acima de tudo para os meus! Para a minha família!!

Os meus filhos cresceram felizes, proporcionei-lhes experiências, rimos e chorámos juntos.

Uma das minhas 12 passas concretizou-se e o T continua no seu bom caminho e a fazer-me sonhar.

O FM mostrou que embora seja o nosso bebé, aquele filho que exige o nosso tempo, é de uma sensibilidade e de um coração enorme.

Os dois viveram um ano inseparáveis e ganharam uma cumplicidade inquebrável.

Percebi que não conseguia escolher entre um e outro por isso levei os dois comigo numas férias onde achava que seria bom ser só mãe de um.

O T engasgou-se o que podia ter corrido mal, a saúde da minha avó esteve em causa o que nos fez rever a nossa dinâmica familiar.


Fizemos uma viagem inesquecível à República Dominicana, e não foi pelo destino mas por tudo o que ali vivemos em família.

Escrevi um livro, dei voz a tantas famílias com filhos com necessidades especiais e de certa forma consegui mostrar o quanto podemos ser felizes com as adversidades da vida.

E ainda este Blog foi nomeado para Blog do Ano, na categorias família.

Foi um ano imensamente feliz!! 

Despeço-me deste ano feliz mas muito grata pelo que conquistei, pelo que vivi e pela família que tenho, por termos conseguido superar os obstáculos da vida e por vos ter aí desse lado dia após dia.

Obrigada por viverem comigo esta minha aventura.

Sem vocês não seria a mesma coisa e são vocês que nos levam mais longe todos os dias.

Desejo-vos um ano cheio de coisas boas, onde a Saúde abunde e que o Amor nunca acabe dentro das vossas casas.

Bom Ano 2019!!




Sem comentários:

Enviar um comentário