Um "Terror" chamado T!!

18.2.16

O desenvolvimento do T têm sido fantástico.. confesso que não noto grande diferenças das outras crianças.

Num espaço de uma semana mudou bastante o seu comportamento pois virou um "terror". Não para quieto um segundo e só quer andar pela casa, ou a puxar o papel higiénico, ou a tirar tudo das gavetas..

Quem se "queixa" bastante é a terapeuta do Tomás pois com tanta inquietação complica um pouco mais os exercícios... pois ele quer, mais e mais...

Não posso dizer que me chateia, pelo contrário, é sinal que esta a desenvolver bem e que é uma criança que se interessa pelo Mundo.

Está uma graça!! Mas um Terror...

Dormir, nem pensar, acha que o mundo vai acabar então tem aproveitar cada segundo do dia. Mas em contrapartida à noite dorme como um Anjinho entre nove a dez horas!!

Agora aprendeu a dizer "Olá" e passa os dias a dizer Olá.. mesmo engraçado!! Outra palavra nova é "Avó". Mamã e Papa ainda estão difíceis de dizer.. mas não faz mal... ele terá o seu tempo para começar a chamar-me de Mãe.

O que interessa é que somos felizes com este "pequeno" terror!!








3 comentários:

  1. Fofy... :)
    Ao ver estas fotos consigo identificar me plenamente com esta tendência que a criança tem em tirar e desarrumar tudo o que estiver ao seu alcance pois o Gonçalo Dinis fazia precisamente o mesmo. <3 Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É tão amoroso este menino... nem todos os dias sabe bem mas adoro crianças traquinas! Das que fazem essas asneirinhas próprias de crianças cheias de vida.
    Já acompanho o blog há algum tempo mas aproveito agora para lhe dizer que é uma mãe exemplar, de muita coragem, e cujo olhar transborda de amor pelo filho. É muito bonito de se ver.

    ResponderEliminar