18 meses de puro Amor!!

11.2.16

Como o tempo passa... Ainda me lembro do primeiro segundo que o vi... um bebé tão pequenino e inofensivo, que já nos estava a meter à prova como Pais.

Um bebé que todos os dias mostrava o quanto valia a pena, um bebé lutador, um bebé feliz, um bebé mágico.

18 meses já passaram, 18 meses de uma luta constante, de vitórias, de frustrações, de sorrisos e de alguma lágrimas.

Considero-me uma Mãe feliz pois tenho ao meu lado uma grande pessoa, ainda muito pequenina, mas que me enche o coração todos os dias, com um sorriso mágico.

Há coisas que não se conseguem descrever.. sentem-se. E a ligação que tenho com o T é algo indescritível e especial...já vivemos tantas coisas juntas que nos deixaram unidos com tanta força.

Um filho em que tenho um ORGULHO no expoente máximo... não o trocaria por nada. Sem ele tenho a certeza que seria uma pessoa "mais pobre".

Ainda me lembro como se fosse hoje a forma como me disseram das suspeitas que o T teria T21, "Mãe, se tivéssemos que escolher filhos por catálogo, não escolheríamos estes..." Pois bem.. é verdade não escolheríamos, mas porque nos catálogos por vezes não estão lá as coisas/pessoas mais genuínas, mais brilhantes, mais bonitas do Mundo. Por isso agradeço todos os dias por não me terem dado um catálogo para escolher o meu filho.

Todos os dias aprendo qualquer coisa, todos os dias vivo as suas vitórias e derrotas de uma forma mais intensa.. mas juntos sei que vamos vencer.

Em breve terei mais um filho para partilhar o meu amor... algo que me assusta porque não quero desviar a minha atenção do T para nada nem ninguém mas também sei que o Baby F vêm dar ainda mais cor à nossa vida, e juntos vamos conseguir partilhar entre os quatro todo o Amor.

O T parece que já o sente, pois quando se pergunta onde está o mano, é inevitável ele não dar beijinhos na minha barriga.

Vai ser uma aventura, mas uma alegria!!

18 meses de um puro Amor!!
















2 comentários:

  1. "Em breve terei mais um filho para partilhar o meu amor... algo que me assusta porque não quero desviar a minha atenção do T para nada nem ninguém..." Andreia este é um sentimento unânime a todas as mães que avançam para uma segunda gravidez, sentimos sempre receio que o primogénito se sinta excluído, "mal-amado"...que não sejamos capaz de amar com a mesma intensidade o novo ser que se está a gerar dentro de nós!
    Passei pelo mesmo com a condicionante que teria mais dois pequenos seres para dividirem a minha atenção e a exigir o meu amor!!
    No entanto, aprendemos que ser mãe é amar incondicionalmente cada um dos nossos filhos, com as suas pequenas singularidades...aprendemos que o amor não se divide pelo número de filhos mas multiplica-se!
    Parabéns pelos 18 meses do Baby T, o Baby F será um sortudo :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sandrine por o seu testemunho na primeira pessoa :) Assim fico mais confiante!! Obrigada!! Um grande beijinho nosso

    ResponderEliminar