Mais uma etapa ganha!!

13.12.15

É inevitável não ficar ansiosa com a consulta de avaliação.

Por mais que veja que o T esta bem, é sempre diferente ouvir de quem sabe o que vejo com os meus olhos.

Foi uma viagem nostálgica, pois fez um ano que demos início a esta caminhada. Há um ano tínhamos feito aquela viagem pela primeira vez com o T tão pequeno.

Entramos na sala com o coração a tremer, mas ao mesmo tempo confiantes que o T iria deslumbrar.. e assim foi, começou a gatinhar e passou em todas as provas. Mas talvez por termos sido os últimos, e talvez pelas terapeutas estarem já cansadas não tivemos os elogios que esperávamos. Nunca metendo em causa o seu excelente desenvolvimento não mostraram estar radiantes, e disseram inclusivé que iriam aumentar a carga dos exercícios pois o objetivo é trabalhar para alcançar a excelência.






Confesso que não era bem aquilo que queria ouvir... queria elogios, queria "saltos" de alegria.. queria muito mais e mais.

Ficámos todos um pouco tristes mas não desanimados, no dia seguinte teríamos a última avaliação. 

E lá fomos para a segunda consulta, nervosos mas sem grande expetativas de ouvir os elogios que tanto ansiávamos mas quando menos esperávamos vieram os elogios. O T estava fantástico, com uma idade neurológica de 74% e no fim até teve direito a dois diplomas, o de gatinhar e o da audição/compreensão.








Ficámos radiantes, e muito felizes!! A AF acabou por não conter as lágrimas, tal era emoção pois foram seis meses de muitas alegrias e de muitas frustrações mas que compensou tudo quando se ouve "O T está óptimo e por isso vamos mesmo exigir ainda mais".

Obrigada mais uma vez pelo seu empenho e dedicação pelo nosso querido T!!




Foram dois dias intensos, em que partilhámos muitas emoções mas que nos enriquece mais enquanto pessoas e equipa.

Regressámos de coração cheio e para mais uma caminhada de seis meses.

Todos juntos seremos ainda mais fortes!!



Sem comentários:

Enviar um comentário