Já temos Bumbo!!

19.12.14

Foi uma manhã em cheio..

Começamos o dia bem cedo pois eu e o B fomos fazer um Check up completo (de rotina) mas como sempre, tudo atrasa.. estava a ver as horas a passar e nunca mais estávamos prontos para rumar ao Diferenças, era uma consulta muito importante para mim, primeiro porque seria a última do ano..e estava na altura de lançar os objetivos para os próximos quinze dias, segundo porque estava ansiosa por saber se ia trazer o Bumbo (cadeira para ajudar a sentar) para casa..

Via as horas a passar e a consulta do T a fugir, avisei a Dra. LC..uma coisa era certa desse por onde desse, nem que fosse dez minutos eu ia aquela consulta.

E assim foi..cheguamos com trinta minutos de atraso mas chegamos.. como o T estava acordado aproveitamos o momento para a a Dra. LC o ver..e como era de esperar ele estava fantástico.. falei logo do Bumbo e a Dra. LC riu-se, meteu-o no Bumbo e realmente ele fez um sucesso e lá me deu a cadeira. Parece que tinha ganho uma taça..tal era a minha alegria..






Falamos muito sobre o método Domam, pois acredito que os dois métodos, o mais tradicional e o Domam juntos se complementam, na minha opinião não existe nenhum método 100% eficaz.. apenas são uma alavanca para o êxito. O sucesso de um método não é ditado só pelo programa em si mas sim por variados factores, e o fator principal é mesmo a resposta do T aos estímulos.

Apresentei de uma forma genuína todo o programa pois não posso estar a remar de forma contraria à Dra. LC, não faz sentido. Para mim tem de haver transparência numa equipa e nós juntamente com a Dra. LC e a C (terapeuta assistente) tornamos-nos uma equipa desde primeiro dia em que lhe apresentei o projeto da minha vida, o meu querido filho.

Assim delineamos uma estratégia para começarmos o ano em grande, para trabalharmos em simultâneo os dois métodos.

Sem dúvida que para todos nós será um ano de desafios.. mas também acredito que vai ser um ano cheio de alegrias, mesmo que encontremos algumas pedras no caminho, sei que elas nos farão mais fortes e jamais nos tirarão o sorriso e a vontade de vencer esta batalha.

Aproveito o momento para agradecer todo o carinho à Dra. LC e à C pelo que têm feito por nós, muitas lágrimas já caíram naquele gabinete mas também muitos sorrisos festejaram todas as vitórias ganhas nestes quatro meses. É nesta consulta que me inspiro para continuar e continuar sem nunca pensar em desistir.. Obrigada do fundo do meu coração pelo vosso excelente trabalho!!

Até 2015


Já a brincar no Bumbo



3 comentários:

  1. Parabéns Andreia, sempre tão ativa e bem delineada nos teu objetivos.
    O teu T vai ser o maior fã. Ele está tão bonito.
    Quero desejar-te um ano novo cheio de força e coragem para continuares.

    Bom Natal e Feliz 2015
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. O T., está o máximo sentado na cadeira. Umas festas 🎆 felizes para todos vos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas palavras :)
    Foi sem dúvida um Natal muito feliz!!
    Desejo também um excelente 2015.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar