Este Natal sera diferente mas muito Especial

24.12.14

Mais um Natal, mas desta vez bem diferente..

Diferente porque tenho o menino Jesus cá em casa..

Diferente porque pela primeira vez (depois de casada) que passo em casa dos meus Pais..

Diferente porque desta vez as iguarias feitas em casa foram trocadas pelas de compra (mas só este ano)..

Diferente porque com tanta coisa começou a ser preparado apenas no dia 21.. (Por norma costuma ser no dia 1 de Dezembro)

Será sem dúvida um Natal bastante diferente mas muito Feliz!!

Todas as pessoas que me conhecem sabem que vivo para o Natal, desde pequenina que era "louca" por tudo o que estava associado à quadra Natalícia.

Lembro-me de não conseguir dormir na noite de 23, só a pensar no dia 24. Acordava bem cedinho e corria para a cozinha, onde já se encontrava a minha Avó, Mãe e Tia a amassar as filhós, a fritar os sonhos.. e ali ficava a olhar para todo aquele entusiasmo..depois era hora de ligar a televisão e ver os desenhos animados do Natal.

Tudo era mágico..

Por todos estes motivos, Adoro o Natal!! Sou capaz de passar o Ano inteiro a pensar no dia 24 e 25 de Dezembro.

Adoro toda a azáfama das compras, adoro os encontros de amigos e familiares, adoro toda a decoração inerente a esta quadra, tudo é tão bonito, tão mágico.

Tenho a certeza que se já adorava este dia..então agora com o T ainda vou adorar mais!! A árvore começa a ficar composta com presentes, muitos deles para o T... Pela primeira vez, em trinta anos, vou perder o lugar de destaque pois este Natal não será meu mas sim do T.

Bem sei que ainda apenas leva quatro meses de vida, mas também sei que tal como a Mãe vai adorar o Natal e para o ano terei companhia para saltar na cama e juntos rumarmos à cozinha e fazer todos os doces de Natal.

Este ano será diferente mais muito Especial!!

Eu e o T desejamos a todos vocês um Santo Natal!!





Sem comentários:

Publicar um comentário