A minha cozinha nova

22.10.20

 Adorava ter uma cozinha grande, não que passe grande parte do meu dia lá, mas é seguramente das divisórias mais importantes e que melhor bem estar me causa.

Das coisas que mais prazer me dá é encher o frigorífico e a dispensa de cor. É ali que me organizo e que tudo começa. Se não tiver uma cozinha organizada dificilmente encontro equilíbrio para as minhas inúmeras tarefas.

Não sou uma cozinheira eximia, nem tão pouco criativa mas sou esforçada para proporcionar à minha família uma alimentação equilibrada.

É ali que reúno a família e amigos para grandes almoços e jantaradas.

De tempos em tempos, destralho a cozinha, sempre em busca de uma maior organização e de mais espaço mas por ser pequena nunca consegui chegar ao que queria.

A quantidade de alimentos repetidos que tinha na dispensa era prova disso porque como deixava de estar no meu campo de visão, perdia-me na hora de ir às compras.

Até que tropecei na página da Bruna - Organizar c' Alma, e lhe pedi ajuda. Uma querida disponibilizou-se para me ajudar e fazer milagres.

Foi a minha casa, viu onde estava o "problema", entregou-me uma proposta, ajustamos com as minhas necessidades e voltou mais tarde para fazer milagres.

Hoje tenho uma cozinha organizada, funcional e que me equilibra para as minhas outras tarefas.

Vejam o vídeo da mudança 😃

Espero que gostem!!





Sem comentários:

Enviar um comentário