Comporta

22.6.20


Baby by Pikis

No meio de um mundo ao contrário, temos encontrado o nosso equilíbrio. A nossa casa continua a ser o local onde passamos mais tempo mas tentamos ao máximo tornar esta fase o mais "normal" possível
E se antes já dávamos valor ao ar puro, agora ainda damos mais. Tanto que gostávamos de abandonar a cidade, sendo que não está nos nossos planos a curto prazo, porque isso implicava mudar uma vida inteira.

Aos poucos vamos estando com alguns amigos mas fora de confusões, dentro das "nossas" casas.

Com o bom tempo começa a apetecer cada vez mais boas conversas até ao anoitecer, mergulhos e brindes de amizade.

E foi com essa base que decidimos ir passar um fim-de-semana à Comporta com amigos. Ao todo éramos seis adultos, seis crianças e um bebé.

Vivemos dois dias livres, onde partilhámos as angústias vividas durante a quarentena, onde vivemos sem horas e onde os nossos filhos brincaram até caírem para o o lado de tão cansados que estavam.

Uma casa cheia de luz, com um pé alto que se confunde com o céu. de boa comida e gelados que nos fazem esquecer por momentos a dieta. Foi assim o nosso fim-de-semana.



A Constança adorou ter ganho umas irmãs mais velhas e eu adorei ter ganho um pouco mais de independência. Incrível ver o instinto maternal que as meninas já têm.




O T e o FM estavam radiantes e como rapazes que são puxaram por elas até elas já não os aguentarem.

Calções de banho | Baby by Pikis




No final do dia acabavam todos na banheira a fazer bolos e onde não havia o "menino" e a " menina" mas sim crianças. Todos iguais mas todos diferentes.

Passei horas na piscina a brincar com eles. Dei-lhes o meu tempo e eles deram-me o deles.

Matchy Fatos de banho | Baby by Pikis



Pelo meio ainda visitamos velharias, que nos deu vontade de redecorar uma casa inteira.

Foi um fim-de-semana, rodeado de amigos e com a promessa que o próximo será na nossa casa e com direito a acampamento no jardim.

E para quem procura casas para as férias na Comporta. A casa Parus é sem dúvida uma boa opção.



E o vosso fim-de-semana como foi?

Colares 
We love Âmbar
Lupinha Store


Fraldas | Rascal Friends









Sem comentários:

Enviar um comentário