Os preparativos!!

21.9.16

Estas últimas semanas têm sido um pouco caóticas...

Com poucas horas de sono, para que o dia 1 seja perfeito.

Já há muito tempo que a data estava escolhida, pelo menos desde que me apercebi que dia 1 de Outubro seria Sábado, isto porque o dia 1 de Outubro é um dia muito especial para toda a nossa família pois nesse mesmo dia, há cinco anos estava a dizer o "sim" ao melhor marido e Pai do Mundo.

Vai ser sem dúvida um dia nostálgico, e que passará ainda a ser mais especial para nós!!

Mas embora o dia tenha sido escolhido com bastante tempo, o mesmo não se aplica aos preparativos... com o nascimento do Baby FM, fiquei ainda com menos tempo para tratar de todos os preparativos e como "belo português" deixei tudo para o fim e agora tenho quinhentas mil coisas para tratar, uma lista infindável de coisas a menos de duas semanas do grande dia.

Um batizado embora não seja como um casamento requer alguma dedicação para tornar a todos os amigos e familiares um dia inesquecível, são várias coisas a tratar como o espaço, decoração, catering, flores, coro, missais e afins... uma infindável lista de coisas para tornar o dia ainda mais especial.

Vale-me a ajuda da Menta Dourada, a quem deposito a maior confiança para decorar todo o espaço!!

O vestido do Baby FM vai ser o mesmo do T, a vela, toalha de batismo e concha já foram escolhidas na Letra Bordadas, o segundo fato e a roupa do T já estão a ser feitos pela Be Chic. Agora é tempo de fazer as mesas, algo que odeio!! Imprimir missais e tratar dos últimos pormenores com todas as empresas envolvidas.

No dia 1, estejam pelo Facebook e Instagram, vou tentar partilhar convosco "in loco" todo o dia.


         

Acompanhem-nos também pelo Instagram: @ tomas_my_special_baby



Sem comentários:

Enviar um comentário