Férias de Verão

24.8.16

Já diz o ditado "o que é bom acaba depressa" e foi exatamente isso que aconteceu...

Três semanas que passaram a "voar".

Foram dias maravilhosos cheios de diversão rodeados da família. O T adorou.. o sorriso dele ao longo do dia não deixava margens para dúvidas...estava feliz!

O Baby FM embora seja muito pequeno também gostou dos ares do Verão. Senti mesmo que deu um pulo no seu desenvolvimento. Super atento a tudo, já dá imensas gargalhas (iguais ao T, tenho mesmo de olhar para saber quem as dá), as mãos passaram a ser as suas melhores amigas pois passam o dia na boca. Esta fase da descoberta é um máximo. Eu adoro!!

Dias maravilhosos!! Mas com uma logística nada fácil... senti mesmo que para mim não foram bem umas férias mas sim um fugir à rotina, não conseguia estar mais de cinco minutos deitada ao sol, ora estava na água com um, ora estava a brincar com o outro... houve mesmo dias em que senti que estava a ficar sem forças. Ter dois filhos com uma diferença tão pequena é uma "viagem alucinante". Estou pronta para ir de férias novamente!

O Sol que tanto gosto, deu lugar a uma sombra que por vezes até sabia bem pois foram dias muitos quentes.

Embora não tivesse feito praia com o Baby FM, não quis deixar de estar presente com o T e uma vez por outra lá ia à praia com ele...e valeu todo o esforço. O T tem uma alegria que contagia.

Além de praia e piscina passeamos bastante, brincámos ainda mais... fomos uma família feliz!!

























Acompanhem-nos também pelo Instagram: @ tomas_my_special_baby

2 comentários:

  1. Tão lindooooos!!!! O body de golinha debruado azul de onde é? 😊 Obg

    ResponderEliminar
  2. Tão lindooooos!!!! O body de golinha debruado azul de onde é? 😊 Obg

    ResponderEliminar