Big Party!!

10.8.16





Sábado foi um dia em cheio, um dia de alegria!!

Embora estejamos de férias, não quis deixar passar esta data tão importante para a nossa família. Foi uma semana de preparativos mas que valeram cada minuto, cada segundo.

O T ainda esta numa fase em que não tem nenhum gosto pessoal em particular e de muito pensar pensei no Principezinho. Inspirei-me em vários fatores, primeiro porque o T é o nosso príncipe, segundo porque foi o seu primeiro livro, dado pela sua terapeuta, terceiro pela sua história inspiradora.

Depois do tema, recorri mais uma vez à Menta Dourada para me ajudar em todo o styling da festa. Sempre gostei de organizar festas, mas organizar a do T têm um sabor especial, é inevitável não me remeter à dois anos atrás...não pensar em cada emoção vivida, não pensar o quanto foi forte quando vi o T pela primeira vez.

Quando falei com a P, mostrei o meu interesse em ser eu a montar toda a festa no dia mas com a sua ajuda na retaguarda e assim foi.

Neste momento o meu tempo é muito limitativo e sabia de antemão que não tinha disponibilidade para idealizar e organizar toda a festa. A Menta Dourada organizou toda a festa mas no dia quem montou tudo através de um briefing fui eu. Resultou na perfeição! Além de me ter dado um gozo especial... a P foi incansável pois teve sempre à distância de um telefonema. Obrigada P por todo o carinho e dedicação em fazer sempre o melhor!!

O T estava radiante... com um brilho especial com a sua festa. De colo em colo, e com muitos mimos fez a delícia de todos os convidados!! Estava feliz e isso para mim era o mais importante.

E como já tem sido hábito, a Be Chic esteve presente uma vez mais. É bom sentir que posso contar sempre com uma marca para todos os momentos da vida dos meus filhos. Uma marca não pode ser só uma marca, uma marca têm de ter identidade, têm de conseguir tornar-se parte de uma família e isso a Be Chic conseguiu desde o nascimento do T. Mais uma vez optei por um matchy matchy, a cor escolhida foi o azul escuro e embora estejamos no Verão resultou na perfeição.










O jardim da nossa casa foi o local escolhido para festejar os dois anos do T. Um local que transmite serenidade e com o calor que se fez sentir foi a melhor opção. Aproveitei algumas árvores para meter todos os momentos marcantes do T deste último ano.

As bandeirolas da Maria Tita deram o toque final.







Uma mesa que nos remeteu a todos para uma história tão bonita e inspiradora como a do Principezinho.

A grande mensagem deste livro é que devemos sempre valorizar as verdadeiras amizades. As verdadeiras amizades para se construírem e tornarem-se cada vez mais fortes é fundamental cuidar delas diariamente.


Os balões da Party&Bite deram o toque final.







Todo o Design gráfico foi da responsabilidade da Maria Tita. Desde o convite até ao marcador das sobremesas estava tudo muito harmonioso e a representar na excelência o tema. Obrigada Maria Tita pelo excelente trabalho!! Estava TOP!! Conseguiu remeter todos os convidados para a história do Principezinho.





Todos os pormenores foram pensados até ao mínimo detalhe. Estas formihas da Party&Bite fizeram a diferença na mesa.






















Obrigada AF por ter vindo diretamente de Marrocos, mesmo com malas perdidas pelo meio, ao aniversário do T. Todos os dias me comprova que não estou enganada, é a melhor terapeuta que o T alguma vez podia ter!!

Uma terapeuta, uma amiga.







O bolo, lollipops, cake pops e bolachas estavam assim qualquer coisa soberba, fez a delícia de todos os convidados, além de fazerem jus ao tema, estavam absolutamente deliciosos!!

Os elogios foram muitos.

Obrigada Susana Pinto | Sweet Stylist






Os "Parabéns" foram o ponto alto da festa, simplesmente o T delirou com os seus "Parabéns"... o que gritou, o que cantou...foi um momento mágico, inexplicável, não vou escrever mais sobre este momento pois esta imagem vale qualquer palavra.








A vela da vida, uma vela que vai estar presente sempre até aos seus 18 anos. Esteve acesa durante o corto do bolo para iluminar este próximo ano do T. Além de bonita tem um grande simbolismo.

Uma vela Xiribita







E assim acabou este dia fantástico!!

Não quero deixar de agradecer uma vez mais a todos os amigos e familiares presentes neste dia tão importante para nós, assim como todas as mensagens de carinho que recebemos.

Por fim quero agradecer uma vez mais à Centrimagem por ter estado presente e ter captado de uma forma única todos os momentos.

Decoração&Party Styling | Menta Dourada


Design gráfico | Maria Tita

Balões e forminhas de brigadeiros | Party&Bite

Vela da vida | Xiribita

Baby Boy's Look | Be Chic

Mum's Look | Zara

Fotografia | Centrimagem



Acompanhem-nos também pelo Instagram: @ tomas_my_special_baby




2 comentários:

  1. Foi sem dúvida uma maravilhosa festa, mais uma vez Parabéns ao baby T!

    ResponderEliminar
  2. Achei o tema do Principezinho sublime, estava tudo de um bom gosto que "dói" o T estava feliz, que era o principal. Só digo: Parabéns e continuação de muitas vitórias e felicidade.

    P.S. O Principezinho foi o primeiro livro que dei à minha filha mais velha hoje com 37 anos. :)

    "O essencial é invisível aos olhos, e só se pode ver com o coração."
    O Pequeno Príncipe

    Nota: tão verdadeiro e tão profundo.

    ResponderEliminar