Ainda ontem éramos umas miúdas...

26.8.16

Há cinco anos fui a primeira a casar dos meus amigos... Senti que era a altura perfeita e hoje além de contar com cinco anos muito felizes de casamento, conto já com dois filhos.

Desde o ano passado que comecei a ver os meus amigos a casarem, e cada casamento é um casamento especial, um casamento que me deixa sempre com uma lágrima no olho, pois ver os nossos amigos de infância a casar é um sentimento indescritível.

Este acabou por ser especial pois a M não foi uma amiga na minha infância mas sim uma "rival". O nosso grupo de amigos era enorme, onde prevaleceu sempre o sexo masculino e depois havia nós, duas miúdas com feitios completamente diferentes e a disputar sempre um lugar seguro e com "voz" no meio de tantos rapazes.

Entretanto os anos foram passando e a maturidade aumentou. Aos poucos e poucos fomos deixando aquelas "brigas" parvas de raparigas e fomos ficando cúmplices.

Já "brigamos" as duas, já chorámos juntas mas acima de tudo já passamos grandes momentos.

Hoje é um privilégio ter estado presente num dia tão bonito. A M além de bonita, estava radiante. Para mim uma das noivas com mais pinta que já vi.




Um grupo de amigos desde 1999.


Para a ocasião escolhi um matchy matchy da Be Chic. Um look com cores suaves e com um toque de elegância. Estavam uns amores!!

Para mim, optei por um vestido Zara. Não tem sido tarefa fácil encontrar vestidos compatíveis com a amamentação. Este teve mesmo que sofrer umas alterações no decote mas resultou na perfeição.















Foi um casamento muito bonito e alegre, com uma vista apaixonante sobre o Rio Tejo.

A Centrimagem esteve presente a registar todos os momentos, e mais uma vez conseguiu captar com a lente fotografias únicas, o difícil foi mesmo escolher quais as melhores.







A vocês as maiores felicidades!!

M&J

Uma Amiga não de sempre mas para Sempre...




Baby Boy's Look | Be Chic
Mum's Look | Zara
Fotografia | Centrimagem 












Acompanhem-nos também pelo Instagram: @ tomas_my_special_baby




Sem comentários:

Enviar um comentário