No Gymboree sou Feliz!!

7.7.16

O T trouxe-me muitas aprendizagens e ensinou-me a ser uma Mãe dedicada e empenhada em tornar o seu desenvolvimento dentro dos padrões da sociedade.

Com ele aprendi que uma criança é um mundo em constante mudança e descoberta. Os primeiros anos são cruciais para o desenvolvimento de uma criança e como tal todas as suas experiências têm um grande impacto no seu futuro.

Com tudo o que aprendi e estudei sobre o tema, é fundamental que nós Pais promovamos o desenvolvimento nesta fase.

Como o T ainda esta em casa senti necessidade que ele interagisse com crianças da sua idade e conseguisse brincar de uma forma mais genuína e que fugisse um pouco às terapias. Acima de tudo o T é uma criança e como tal quero que ele brinque e se divirta como os demais. É o seu direito!

De muitos centros que vi, achei o Gymboree o melhor pois conta já com uma experiência de 40 anos. E todo o programa centra a criança como um todo, com o objetivo de os ajudar em todas as competências chave, ou seja, capacidades motoras, sociais e de auto-estima.

Seria sem dúvida um meio por excelência para apoiar o desenvolvimento do T de uma forma mais lúdica.

Gymboree de Carnaxide


O T iniciou o programa Play&Learn com 4 meses e desde então têm sido um sucesso!! Sinto que ele está muito feliz nas aulas. É engraçado ver como se diverte tanto no meio de tanta brincadeira e como gosta de interagir com os seus amiguinhos.

Uma das coisas boas destas aulas, é que nós Pais estamos presentes e acompanhamos todas as atividades propostas pela educadora. E assim aprendemos mais sobre os nossos filhos, como participar no seu crescimento e como encorajar no seu desenvolvimento.

São 45min de aprendizagens, de brincadeiras para um bom desenvolvimento. Adoro sentir que o T enquanto brinca, se desenvolve cada vez mais pois todas as atividades são pensadas para esse efeito.





















Como a Experiência com o T tem sido super positiva, não quero deixar de dar também esta experiência ao baby FM e com dois meses iniciou as suas primeiras aulas. É tão bom ver como eles tão pequeninos, estão tão atentos e tranquilos.










Gostamos muito e no Gybborre somos felizes!!

Recomendo uma visita!


Acompanhem-nos também pelo Instagram: @ tomas_my_special_baby

Sem comentários:

Enviar um comentário