Mostrar mensagens com a etiqueta gymboree. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta gymboree. Mostrar todas as mensagens

Passatempo Gymboree

22.2.17


Já temos vencedora!!


Cristina Machado






PARABÉNS Cristina, espero que o seu filho/o usufrua ao máximo da brincadeiras que o Gymboree proporciona.

Obrigada a todas as seguidoras que participaram.





Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby

Desenvolver, a brincar

6.2.17

Por opção o T e o Baby FM não foram para o colégio. Felizmente tinha condições para os manter em casa, protegidos.

Embora os colégios tenham a desvantagem das doenças associadas, têm de muito bom a componente social. Confesso que sentia falta nos baby's ainda para mais no T que era muito importante para o seu desenvolvimento.

Há dois anos conheci o Gymboree e fascinei-me pelo conceito, para mim era o ideal, pois estimulava de uma forte lúdica e desenvolvia a parte social.

Ora vejam...



Quando o Baby FM nasceu não hesitei por um minuto em dar-lhe essas mesmas oportunidades.

Com as terapias do T não tenho disponibilidade para ir durante a semana, mas Sábado é o dia em que vou com os baby's, um dia cheio de atividades e brincadeiras pois são duas aulas distintas pelos seus níveis. É um verdadeiro "corre,corre".

Por gostar tanto do Gymboree e por achar uma mais valia para qualquer criança, tenho um presente para vocês :)

Um voucher de 1 Trimestre de aulas

Play& Learn*

Para se habilitarem a ganhar basta:

1. Fazer like na página Gymboree Carnaxide e na página Tomás My Special Baby

2. Identificar quatro amigas no post mencionado

3. Fazer like na publicação no facebook.

4. Terão de partilhar publicamente no vosso facebook o post referente ao passatempo

5. O passatempo termina no dia 19 de Fevereiro às 23.59h

6. A vencedora será escolhida aleatoriamente através do Random.org e anunciada no dia 22 de Fevereiro.

*para crianças entre os 2 meses e os 28 meses no Gymboree de Carnaxide.








BOA SORTE!!


Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby

No Gymboree sou Feliz!!

7.7.16

O T trouxe-me muitas aprendizagens e ensinou-me a ser uma Mãe dedicada e empenhada em tornar o seu desenvolvimento dentro dos padrões da sociedade.

Com ele aprendi que uma criança é um mundo em constante mudança e descoberta. Os primeiros anos são cruciais para o desenvolvimento de uma criança e como tal todas as suas experiências têm um grande impacto no seu futuro.

Com tudo o que aprendi e estudei sobre o tema, é fundamental que nós Pais promovamos o desenvolvimento nesta fase.

Como o T ainda esta em casa senti necessidade que ele interagisse com crianças da sua idade e conseguisse brincar de uma forma mais genuína e que fugisse um pouco às terapias. Acima de tudo o T é uma criança e como tal quero que ele brinque e se divirta como os demais. É o seu direito!

De muitos centros que vi, achei o Gymboree o melhor pois conta já com uma experiência de 40 anos. E todo o programa centra a criança como um todo, com o objetivo de os ajudar em todas as competências chave, ou seja, capacidades motoras, sociais e de auto-estima.

Seria sem dúvida um meio por excelência para apoiar o desenvolvimento do T de uma forma mais lúdica.

Gymboree de Carnaxide


O T iniciou o programa Play&Learn com 4 meses e desde então têm sido um sucesso!! Sinto que ele está muito feliz nas aulas. É engraçado ver como se diverte tanto no meio de tanta brincadeira e como gosta de interagir com os seus amiguinhos.

Uma das coisas boas destas aulas, é que nós Pais estamos presentes e acompanhamos todas as atividades propostas pela educadora. E assim aprendemos mais sobre os nossos filhos, como participar no seu crescimento e como encorajar no seu desenvolvimento.

São 45min de aprendizagens, de brincadeiras para um bom desenvolvimento. Adoro sentir que o T enquanto brinca, se desenvolve cada vez mais pois todas as atividades são pensadas para esse efeito.