Chegaram as férias!!

29.7.16


Finalmente as férias chegaram!!

Todos nós já estamos a acusar o cansaço de um ano de trabalho.

Sinto que o T esta mesmo a precisar de umas grandes férias, já se nota o seu cansaço. Todos os dias desta semana nos despedimos de uma terapia, e hoje às 17h termina a última e a mais importante.

Estou desejosa de "usufruir" do T a 100%, sem horários, sem terapias. Desejosa de o ver a ser uma criança "normal", onde apenas reinam brincadeiras e mais brincadeiras, gargalhadas, sorrisos e palminhas. "Mereces tanto meu filho usufruir da vida sem preocupações e estás a merecer umas grandes férias e os Pais vão fazer por isso."

Este ano serão umas férias diferentes, optámos por não rumar a Sul. Vamos para a nossa casa de fim-de-semana, na Aroeira.

Depois de muito ponderar, a logística com uma criança reguila e um little baby percebemos que não seria uma tarefa fácil. Levar a "casa às costas", programar refeições em apartamento em detrimento dos restaurantes assustava-me um pouco.

Com um bebé tão pequenino recuso-me a ir para confusões e filas intermináveis, só de pensar, ficava cansada e como férias são férias optei por "descomplicar", e vamos para a nossa casa, onde só preciso de levar roupa, pois tenho lá tudo o que necessito.

Os restaurantes serão substituídos pelas refeições tranquilas no jardim de casa.. e a piscina barulhenta pelo sossego.

Serão umas férias diferentes mas tenho a certeza que serão fantásticas!! Vão ser três semanas sem horários, onde o único barulho de fundo que se vai ouvir são os passarinhos, e o cheiro será o do pinhal.

Vou fazer questão de usufruir dos meus filhos como ninguém, sem preocupações, quero aproveitar cada sorriso, cada mergulho, cada gargalhada, cada abraço, cada beijo.

Em breve voltarei ao trabalho e preciso de usufruir também do baby FM a 100%, quero aproveitar aquele colo até me cansarem os braços, aquele cheiro, aquele sorriso tão cúmplice...

Pelo meio terei a festa do T, que só de imaginar o dia, fico aos "pulos".

Vão ser três semanas em que me quero sentir "livre", dar passeios pelo campo de golfe com os meus filhos, com o meu marido e Kiki.

Enfim, quero acima de tudo usufruir da minha família!!

BOAS FÉRIAS!!


Malas | Zara Home








Acompanhem-nos também pelo Instagram: @ tomas_my_special_baby





6 comentários: