A celebrar o Dia da Mãe

21.4.16

O Dia da Mãe é todos os dias, mas é certo que existe uma data para o celebrar, este ano será no dia 1 de Maio!!

Um dia que será sem dúvida muito feliz para mim, pois além de ser passado com a minha Mãe, que para mim é a melhor Mãe do Mundo, passarei já com os dois braços cheios, pois de um lado terei o T e do outro o Baby FM.. Sem dúvida que será um dia muito bom passado em família.

Este ano será passado em casa, pois o Baby FM terá apenas uma semana, e por isso decidi ficar por casa juntamente com as Mães da família, a minha, a do B e eu!!

Sem dúvida que será um dia cheio de amor.

Ontem tive o privilégio de ir a um almoço no Hotel Real Palácio, onde se comemorou exactamente isso, o ser Mãe. Foi sem dúvida num ambiente muito descontraído que se passou uma tarde muito agradável, partilhando muitas experiências!!

Desde o Babyshower do Baby FM que tinha ficado impressionada com tanto profissionalismo e disponibilidade do Hotel Real Palácio, mas ontem tive oportunidade de perceber o verdadeiro motivo de tanta qualidade, todos os colaboradores são tratados como pessoas e não como números, incentivando muito o "viver" em família, valorizando as mulheres como Mães e os Homens como Pais, posso mesmo dizer que fiquei estupefacta pois empresas assim são minorias nos dias de hoje!! Até deu vontade de ir trabalhar para lá ;)

Para quem quiser ter um dia longe da cozinha e festejar o Dia da Mãe de uma forma mais tranquila sugiro sem dúvida o Brunch que se vai realizar no Hotel Real Palácio, a comida é TOP, a simpatia é de uma cordialidade única e o ambiente é perfeito para a ocasião.

Recomendo!!

" Mãe são três letras apenas
As desse nome bendito
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito (...)"






Toda a decoração do espaço foi feita pela Menta Dourada. Uma mesa muito elegante que dava vontade de "levar para casa".



Só para deixar "água na Boca". 



Decoração: Menta Douarada
Fotografo: Pau Storch






















Sem comentários:

Enviar um comentário