Uma quadra..mágica!!

15.12.15

Adoro o Natal!!

Desde pequena que vivo a contar os dias para esta quadra tão mágica...

O Natal para mim não são só presentes, mas sim a reunião em família e de amigos.

Tudo é mágico, os jantares de amigos, a decoração das lojas, as ruas iluminadas, a azáfama nos centros comerciais.. tudo é vívido de uma forma mais intensa!!

Por isso gosto tanto do Natal.

Faço questão de tratar tudo em casa, desde a decoração da casa, aos presentes personalizados e com significado, aos doces e pratos servidos na noite do dia 24 e dia 25.
















A árvore de Natal demorou a ficar completa durante dois anos, queria que as peças transmitissem todas um significado e que nos desse aquele aconchego só de olhar para elas. Mas para mim a bola mais valiosa sem dúvida que é a do T...a primeira bola posta na árvore. Para o ano teremos mais uma bola para se juntar à arvore.

Bola decorativa: Centrimagem








Este ano pedi à família, para que os presentes de Natal tivessem uma única cor de embrulho, evitando assim marcas à vista e suposições. Acredito que a árove ainda vai ficar mais bonita.

Outra peça que não pode faltar cá em casa, é o presépio... o maior símbolo católico do Natal. Por mim teria um grande presépio mas a casa não o permite. E esta foi para mim a melhor solução encontrada.





Já pensei em alguns presentes e um deles já esta na minha lista de compras, as pulseiras da AIREV. Assim vou proporcionar a quem receber uma peça única, cheia de amor e com tanto significado. Natal também é isto, fazer pessoas felizes!!









Por fim, o que não podia faltar, as roupinhas deliciosas do T com "cheirinho" a Natal e com o sabor da Be Chic.











Natal é isto, Natal é magia...

Baby T Look: Be Chic

Mum's Look: Be Chic

Fotografia: Centrimagem









2 comentários: