Consulta de desenvolvimento - 1 Ano

16.9.15


Seis meses depois voltámos aquele gabinete que parece de um conto de fadas, o consultório do Dr. MP.


Um ano depois da primeira consulta, entrámos no gabinete com um sorriso e com uma sensação de que traríamos boas notícias, ao contrário da primeira consulta em que entrámos angustiados e com muito medo.

Como sempre o Dr. MP fez perguntas sobre o desenvolvimento do T e só tínhamos coisas boas a dizer, o relatório da Dra.LC também era a favor do que que dizíamos.

Após ter visto as análises, verificou que o T tinha os valores da tiróide um pouco acima da média..nada preocupante, mas mesmo assim, foi encaminhado para o Hospital Santa Maria, para que seja acompanhado.

No meio de algumas perguntas, o Dr.MP voltou a perguntar: "como se sente Mãe?" e prontamente com um sorriso respondi "bem, que já tinha ultrapassado aquela dor inicial..." fiquei com a ideia que o Dr.MP não acreditou no meu sorriso sincero, talvez porque saiba que ainda tenho um mundo para enfrentar... mas tenho a certeza que consulta após consulta irei mostrar que o meu sorriso é genuíno.

Com isto não quero dizer que não tenha algumas preocupações, claro que tenho, mas tento não pensar muito no assunto, quero viver cada dia de cada vez, sem dramas, sem pensar em como será o seu futuro.

Acredito que o presente, vai-se encarregar de dar um bom futuro ao meu querido T.

O Baby T, têm sido um exemplo para todas as pessoas que convivem de perto com ele, surpreende-nos todos os dias, é um lutador, um bebé brilhante. O filho que jamais o trocaria por qualquer "normalidade".

Saímos de coração cheio, com mais uma "Nota 20", para mais tarde recordar.

Até para o ano Dr.MG!!

Diferenças








2 comentários:

  1. És uma super mamã ♡ estou apaixonada por o teu principezinho ♡ vive um dia de cada vez e esse campeão vai ser um orgulho e sucesso :) um grande beijinho com muito carinho :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Fátima pelas queridas palavras :) Um grande beijinho

    ResponderEliminar